Senac está com 252 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos neste estado

Os cursos profissionalizantes gratuitos do Senac estão disponíveis em seis municípios e contam com aulas presenciais. As formações são em áreas como comércio, gestão, tecnologia da informação, idiomas, beleza e produção de alimentos. Confira a lista completa.

Senac está com 252 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos neste estado
Senac está com 252 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos neste estado (Imagem: FDR)

O Serviço Nacional de aprendizagem Comercial deu início ao ano de 2023 oferecendo 252 vagas no Mato Grosso. Os cursos profissionalizantes gratuitos do Senac estão disponíveis em 6 unidades. Os participantes terão certificado ao término de cada formação. Há oportunidades de formação e aperfeiçoamento em Cuiabá, Poconé, Rondonópolis, Barra do Garças, Água Boa e Canarana.

 “O Senac-MT inicia este ano ainda mais focado em seu propósito, que é promover e ofertar educação profissional de qualidade para o comércio mato-grossense, por meio de nossas unidades estrategicamente distribuídas no estado”, destaca o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer.

Cursos profissionalizantes gratuitos do Senac no Mato Grosso

  • Cuiabá: Excel Avançado e Business Intelligence com Power BI.
  • Poconé: Preparo de Bolos e Tortas.
  • Rondonópolis: Informática Básica – Windows, Word, Excel, Power Point e Internet, Excel Avançado, English For Teens 1, Cabeleireiro, Marketing Pessoal para Vendedores: você é o seu melhor produto e Estratégias de Negociação para o Vendedor.
  • Barra do Garças: Assistente de Marketing e Vendas, Informática Básica Teens e Informática Básica – Windows, Word, Excel, Power Point e Internet.
  • Água Boa: Desenvolvimento de Equipes, English For Teens 1 e Elementary English 1A
  • Canarana: Operador de Caixa: qualidade na linha de frente

Matricula Senac-MT

Os interessados em uma dessas formações podem procurar as unidades para realizar a matrícula presencialmente, menores de idade devem estar acompanhados pelos pais; as atividades presenciais nas unidades do Senac foram retomadas na última terça-feira, 10.

Ou ainda fazer o procedimento pelo site: www.mt.senac.br, na aba Cursos, ou pelo WhatsApp (65) 9 9917-6023 na Central de Relacionamento.

Para a matrícula é necessário apresentar os documentos pessoais e os comprovantes de escolaridade e de endereço.

Para mais informações sobre vestibular, concurso, vagas de emprego e cursos gratuitos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.