Escola Mais está com mais de 60 vagas de estágio e cargos efetivos abertas

Rede de educação oferece vagas de estágio e cargos efetivos em cidades de dois estados. Profissionais receberão diversos benefícios, incluindo bolsas de estudos para os filhos em fase de educação básica. Confira os cargos e a localidade onde eles estão disponíveis.

Escola Mais está com mais de 60 vagas de estágio e cargos efetivos abertas
Escola Mais está com mais de 60 vagas de estágio e cargos efetivos abertas (Imagem: FDR)

A Escola Mais, rede de educação básica que oferece uma experiência completa de ensino de excelência por valor acessível, está com mais de 60 oportunidades de trabalho. Dentre elas, são 40 vagas de estágio nas áreas de pedagogia e educação física. As oportunidades são para atuar em São Paulo (SP) e Joinville (SC).

Atualmente, a Escola Mais possui oito unidades, sendo sete na capital paulista e uma em Joinville (SC).

Os benefícios variam de acordo com a vaga, mas, em comum, todos têm direito à bolsa de formação (benefício oferecido em dinheiro para os colaboradores realizarem cursos de aprimoramento em suas áreas de atuação), bolsa para filhos que estejam na educação básica, seguro saúde e vale transporte.

Vagas de estágio e cargos efetivos na Escola Mais

  • (38) Estagiário(a) de Unidade Escolar – Fundamental 2 e Médio
  • Supervisor(a) de contraturno – Fundamental 2 e Médio
  • Coordenador Pedagógico
  • Coordenador de Comunidade Escolar
  • Professor de Geografia – Fundamental 2 e Médio
  • Professor de Inglês – Fundamental 2 e Médio
  • (10) Monitor(a) de salão de estudos – Fundamental 2 e Médio
  • Monitor(a) maker lab– Fundamental 2 e Médio
  • Monitor(a) pedagógico
  • (02) Estagiário(a) de Unidade Escolar – Fundamental 2 e Médio

Os requisitos para as vagas, bem como atribuições e atividades, variam conforme o cargo e podem ser conferidos no perfil da Escola Mais na plataforma Gupy.

Para participar do processo seletivo, o interessado precisa se cadastrar e preencher os dados solicitados (acesse aqui).

Sobre a Escola Mais

Fundada em 2018 e integrante da Bahema Educação, a Escola Mais oferece uma experiência completa de ensino de excelência por um valor mais acessível se comparado ao que é praticado no mercado.

Os estudantes do Ensino Fundamental I, II e Médio têm atividades em tempo integral, um chromebook por aluno a partir do Fundamental II, laboratórios ‘mão na massa’ (Makerlabs) e aulas de inglês todos os dias.

Com uma metodologia de ensino própria, inspirada em referências já reconhecidas e comprovadas, traz práticas escolares inovadoras, focadas no desenvolvimento da autonomia para uma aprendizagem mais profunda, eficiente e conectada ao nosso tempo.

Atualmente, tem oito unidades, sendo sete na capital paulista e uma em Joinville (SC). Mais informações, acesse Escola Mais.

Para mais informações sobre vestibular, concurso, vagas de emprego e cursos gratuitos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.