Tereos abre vagas para programa Jovem Aprendiz

As vagas no Programa Jovem Aprendiz são para uma cidade no interior do estado de São Paulo. Contratações são voltadas aos jovens que já possuem o ensino médio completo e estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

Tereos abre vagas para programa Jovem Aprendiz
Tereos abre vagas para programa Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A Tereos, empresa produtora de açúcar, biodiesel e energia sustentável, está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz 2023. As vagas são para a unidade Mandu, localizada em Guaíra (SP).

Programa Jovem Aprendiz 2023 da Tereos

Os aprendizes contarão com 18 meses de um programa que irá desenvolver suas habilidades e proporcionar a vivência empresarial. Para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Jovens de 18 a 22 anos
  • Ensino médio completo
  • Ter disponibilidade de horário manhã e tarde
  • Residir em Guaira

Os aprendizes receberão bolsa auxílio, valor não informado; plano de saúde e odontológico; transporte e ticket alimentação. Além disso, ainda terão acesso a um curso gratuito de manutenção oferecido pelo Senai, com foco nas atividades desenvolvidas dentro da empresa e com certificação ao término.

De acordo com a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos, Camila Matiuzzi, nessa edição do programa os aprendizes terão a oportunidade de fazer o curso dentro da unidade.

“Isso propicia uma maior imersão e experiência prática. Os jovens aprendizes poderão aprender vivenciando a realidade do setor, acompanhando de perto o trabalho dos colaboradores enquanto são capacitados”, ela informou.

Os candidatos podem se inscrever através do link.

Conheça a Tereos

O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar; o 1ª na Europa; e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados.

Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 16 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.

No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar.

Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente); duas refinarias (Cruz Alta e Andrade); e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

Para mais informações sobre vestibular, concurso, vagas de emprego e cursos gratuitos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.