EMS está com oportunidades abertas para Jovem Aprendiz

Laboratório farmacêutico oferece vagas para jovem aprendiz em diversas unidades espalhadas pelo país. Os aprendizes terão a oportunidade de fazer um curso gratuito e integrar uma empresa de grande porte e destaque nacional.

EMS está com oportunidades abertas para Jovem Aprendiz
EMS está com oportunidades abertas para Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A ENS, maior laboratório do país com 55 anos de tradição, está com vagas abertas para jovem aprendiz. Além disso, serão contratados profissionais para o cargo de auxiliar administrativo. As oportunidades estão disponíveis em algumas das cidades em que a farmacêutica possui unidades.

Jovem Aprendiz SEM

Segundo a empresa, os aprendizes serão desenvolvidos para atuar na área industrial nas plantas. Para concorrer a essas oportunidades é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter nascido entre os anos de 2002 e 2006;
  • Escolaridade: Ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando no mínimo o 2º ano;
  • Ter disponibilidade para atuar no turno matutino ou vespertino.
  • Residir em uma das seguintes cidades: Hortolândia, Monte Mor, Sumaré, Campinas, Jaguariúna e Manaus.

Os aprendizes terão jornada de trabalho presencial nas unidades de Hortolândia, Jaguariúna, Campinas e Manaus.

A empresa não informou os benefícios ofertados, mas, por lei, os aprendizes têm direito a curso de qualificação profissional gratuito e na área de atuação na empresa, bolsa-auxílio, vale transporte, 13º salário e férias. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 14 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com mais de 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina.

Tem presença no mercado norte-americano com a Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical, e com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa de inovação no mercado global.

A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica.

A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial. E conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM).

Para mais informações sobre vestibular, concurso, vagas de emprego e cursos gratuitos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.