Pará tem novas vagas abertas para programa Jovem Aprendiz

Indústria alimentícia está com inscrições abertas para Programa Jovem Aprendiz no Pará. São mais de 20 oportunidades para jovens entre 18 e 22 anos. Confira mais detalhes dessa oferta de primeiro emprego.

Pará tem novas vagas abertas para programa Jovem Aprendiz
Pará tem novas vagas abertas para programa Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A Mariza Foods está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz. Serão contratados 27 aprendizes que vão atuar em Castanhal-PA. Programa foi criado no início dos anos 2000 e tem a finalidade de oferecer qualificação e primeiro emprego para a população jovem.

Programa Jovem Aprendiz Mariza Foods

Para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando;
  • Faixa etária de 18 a 20 anos;
  • Não possuir nenhum vínculo CLT;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em período parcial.

A remuneração mensal oferecida aos aprendizes é de R$ 600,00; além disso, eles terão direito vale-transporte e seguro de vida.

Os jovens que atendem ao perfil e estão interessados em uma oportunidade de trabalho podem se candidatar através do link até 30 de janeiro de 2023.

Lembrando que os aprendizes podem ser efetivados após o encerramento do contrato, caso a empresa tenha vagas de emprego disponíveis e o desempenho deles tenha sido interessante.

Sobre a Mariza Foods

Atualmente, a Mariza Foods é uma das maiores indústrias de alimentos da região Norte e Nordeste e segue conquistando o mercado nacional.

A empresa aplica a mais alta tecnologia no desenvolvimento de sua linha de produtos com mais de 900 itens.

Tudo começou em 1983, até então a empresa tinha como nome “Moinho Modelo”, nominação que foi dada ao seu colorífico, referenciado por ser o único produto produzido, empacotado e vendido pelo Sr. Flávio Costa.

Com o seu olhar empreendedor, o empresário decidiu iniciar sua recém-fundada empresa aplicando todo o faturamento conquistado no primeiro ano, acreditando em seu potencial.

Entre os produtos estão pipocas, adoçantes, óleos, frutas em calda, azeitonas, batatas, itens para churras, entre outros. As novidades recentes no catálogo são as marcas Marco Polo, Polar e Frutasul.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.