Concurso: BRDE está com 31 vagas e salário inicial chama a atenção

As vagas oferecidas nesse concurso são para pessoas com nível médio e superior completo. Os profissionais serão lotados em cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Veja os cargos disponíveis.

Concurso: BRDE está com 31 vagas e salário inicial chama a atenção
Concurso: BRDE está com 31 vagas e salário inicial chama a atenção (Imagem: FDR)

Grande oportunidade para quem deseja uma conquistar uma vaga de emprego em 2023. O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vai realizar um concurso público para preencher 31 vagas de emprego de níveis médio e superior. Além de fazer parte de uma instituição bancária com mais de 60 anos de tradição, os contratados terão salários bastante atrativos.

Para o presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski, a abertura do concurso público da instituição é “mais um passo do posicionamento do banco, em consonância com o desenvolvimento social e econômico da região Sul do país, no atendimento das políticas públicas em diálogo com a sociedade e valorizar o trabalho do quadro funcional do BRDE, um dos maiores bancos de fomento do país”.

Concurso do BRDE

Segundo o edital, o certame oferece as seguintes oportunidades:

Nível médio:

Nível superior

Os salários variam de R$ 3,6 mil para assistente administrativo (nível médio) R$ 9,2 mil (para cargos de nível superior). Todas as vagas têm cadastro reserva.

Os profissionais contratados serão lotados nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS)

FGTS 2023: QUEM TEM DIREITO, CALENDÁRIO DE SAQUE, DOCUMENTOS E COMO CALCULAR RESCISÃO

Além da remuneração, os aprovados no concurso terão direito aos seguintes benefícios:

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro de 2023 pelo site da Fundatec.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile