CBMM abre vagas em PROGRAMA DE TRAINEE 2023

O programa de trainee 2023 da empresa oferece oportunidades em duas frentes que atendem a públicos diferentes. As vagas são para cidades de São Paulo e Minas Gerais. Saiba mais sobre essa oferta e como concorrer as vagas.

CBMM abre vagas em PROGRAMA DE TRAINEE 2023
CBMM abre vagas em PROGRAMA DE TRAINEE 2023 (Imagem: FDR)

A CBMM, líder mundial na produção e fornecimento de produtos de nióbio (metal brilhante), está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2023 e jovens engenheiros. Serão contratados profissionais recém-formados para ocuparem cargos de liderança dentro da empresa.

Os trainees farão parte de um programa que conta com:

Lembrando que os trainees de cada área contarão com programas diferenciados.

O traineedesenvolverá conhecimentos passando por treinamentos, rotações, imersões e participações desafiadoras nos projetos reais e globais da CBMM. Terá oportunidade de conhecer as áreas de Tecnologia de Nióbio, Estratégia, Desenvolvimento de Mercado, Comercial com uma formação multifuncional”, informa a empresa na página de recrutamento.

CONSULTAR PIS/PASEP 2023: VEJA A DATA QUE VOCÊ VAI RECEBER O PAGAMENTO

Programa de trainee 2023 da CBMM

De modo geral todos os trainees terão direito aos seguintes benefícios: bolsa compatível com o mercado; plano de saúde e odontológico; previdência privada; participação nos lucros; auxílio farmácia; auxílio educação para os filhos; 30 dias em hotel e transporte da mobília; seguro de vida; vale refeição ou refeitório.

Veja mais detalhes de cada frente do programa de trainee 2023 da CBMM:

Trainee Comercial

Jovens Engenheiros

Os interessados podem se candidatar através da página do programa até 22 de dezembro de 2022.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile