Loggi abre 70 vagas para programa Jovem Aprendiz

As vagas de jovem aprendiz estão disponíveis em cidades da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Os aprendizes receberão curso de qualificação e diversos benefícios. Confira quais são eles e como concorrer às vagas.

JoLoggi abre 70 vagas para programa Jovem Aprendizvem Aprendiz 2023: Confira dicas valiosas para conseguir uma vaga
Loggi abre 70 vagas para programa Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A Loggi, startup de logística, vai preencher 70 vagas de jovem aprendiz em diversas localidades do país. A jornada de trabalho dos aprendizes será presencial ou híbrida, a depender da área escolhida e o início do programa está previsto para março de 2023.

Programa Jovem Aprendiz Loggi

A empresa vai contratar aprendizes para as áreas de operações, vendas, financeiro, comunicação, jurídico. Sendo que as vagas são para cidades dos seguintes estados: Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná.

Algumas das oportunidades são exclusivas para as pessoas com deficiência (PCD).

Para concorrer as vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

Além da remuneração mensal de R$ 991,00, os aprendizes receberão os seguintes benefícios: Vale-refeição; Auxílio home office para modelos de trabalho híbrido; Auxílio mobilidade; Assistência médica; Seguro de vida; Auxílio-creche de até R$ 504,95 para filhos (as) de até cinco anos de idade.

ALISTAMENTO MILITAR 2023: COMO FAZER, DOCUMENTOS E DATAS (ONLINE E PRESENCIAL)

A seleção dos aprendizes da Loggi acontecerá em quatro fases:

Inscrições jovem aprendiz Loggi

Os interessados podem se inscrever pela página de carreiras da empresa lá é possível conferir todas quais são as cidades com oportunidades de aprendizagem na Loggi, além de acessar outras vagas.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile