Feirão limpa nome da Serasa foi prorrogado e pode garantir o fim das suas dívidas

Depois de alcançar um recorde de negociações em novembro, a Serasa decidiu prorrogar o Feirão Limpa Nome. Essa é a oportunidade para quem está com débitos em aberto, conseguindo descontos que podem chegar a 99% e com parcelamento maior do que em uma negociação comum. A princípio, esse feirão terminaria em 5 de dezembro, mas agora irá até o dia 23 de dezembro. 

Feirão limpa nome da Serasa foi prorrogado e pode garantir o fim das suas dívidas
Feirão limpa nome da Serasa foi prorrogado e pode garantir o fim das suas dívidas (Imagem: FDR)

Mais uma oportunidade de começar o ano de 2023 com menos débitos a pagar, e com mais alívio nas contas. O Feirão Limpa Nome da Serasa é conhecido por oferecer oportunidades mais vantajosas de negociação com os inadimplentes, e por isso consegue tornar o acordo mais atraente. Tanto, que em novembro houve recorde de negociações formalizadas, somando 4,5 milhões.

São pelo menos 267 empresas parceiras da Serasa que oferecem por meio dos seus canais a oportunidade de fechar um acordo com quem está com débitos em aberto. Esses credores entendem que ao acessar os sistemas, o cidadão tem grande interesse em pagar sua dívida, por isso precisam oferecer vantagens para que o acordo seja confirmado.

Algumas vezes, se tratam de dívidas que estão abertas há alguns anos, mas que prejudicam os dois lados. Tanto a empresa que está tentando receber há muito tempo, como o inadimplente que por conta desse débito fica com restrição no seu CPF. Com a oferta do Feirão Limpa Nome, o credor cede e diminuí o valor do débito, e o cidadão finalmente consegue pagar a quantia.

Como fazer negociação no Feirão Limpa Nome da Serasa

Foram montadas tendas de atendimento em algumas capitais brasileiras, visando fornecer prestação de serviço presencial, essas tendas funcionaram até o dia 3 de dezembro. Agora, a negociação no Feirão Limpa Nome da Serasa acontece em canais online de forma gratuita, ou em agências do Correio pagando R$ 3,60 de taxa.

Os canais remotos disponibilizados foram:

Para negociar no site, por exemplo, é preciso:

Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile