Plataforma de investimentos dará dinheiro extra para cada gol do Brasil

A fintech PeerBR acabou de lançar sua campanha especial para a Copa do Mundo: a Copa PeerBR. Cada gol da seleção brasileira equivale a 1% de cashback para compra de Notas Fiscais selecionadas, com limite de 3%.

O PeerBR

O PeerBR é uma fintech de investimentos alternativos que traz como missão disponibilizar ativos que antes eram restritos aos grandes investidores, sem taxas ou burocracias.

A proposta de valor da fintech eliminar intermediários, como bancos tradicionais, e assim, repassar os lucros diretamente para os investidores. Por meio da tokenização, a solução garante que todos rentabilizem como os grande banqueiros.

O PeerBR pertence ao Grupo GCB, uma holding do mercado financeiro composta por cinco empresas, com mais de 100 mil clientes, 1 bilhão de reais operados e 12 anos de experiência.

A plataforma possui os seguintes investimentos:

  • Ativos Digitais (investimentos com altas rentabilidades e riscos variados)
    • Cotas de consórcios (rnetabilidade a curto prazo)
    • Precatórios estaduais (rentabilidade a longo prazo)
    • Precatórios federais (rentabilidade a longo prazo)
    • Recebíveis judiciais (ativos atrelados à garantias reais)
    • Ativos alternativos
  • Criptomoedas
    • Bitcoin
    • Ethereum

Copa PeerBR

Durante todo o dia seguinte aos jogos que o Brasil vencer, você poderá acumular cashback em compras das Notas Fiscais com a tag “Copa PeerBR”.

A porcentagem de retorno será equivalente aos placar, exemplo: Brasil 3 x 1 Argentina -> 3% de cashback.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.