Foxbit lança INVESTIMENTOS relacionados ao mercado da MÚSICA. Saiba como funciona

A cada ano que passa, o mercado fonográfico nacional vem crescendo. Apenas em 2021, o mercado atingiu R$2,1 bilhões. Focando no mercado da música e na diversificação de investimentos é que a Foxbit, uma das principais e mais antigas exchanges de criptoativos do mundo, inovou novamente e lança o Foxbit Music Token (FXMUSIC-S01), um ativo de investimento em tokens musicais. Saiba mais.

O token FXMUSIC-S01 representa uma carteira de músicas famosas e cada play que a compõem, seja via streaming ou em execução pública, será contabilizado para o pagamento mensal dos royalties. O detentor do token recebe mensalmente, pelos próximos 48 meses (contados a partir de novembro/22), os pagamentos dos royalties musicais dos hits listados com rentabilidade anual estimada de 12,09% a 20,01%.

“Desde que nascemos, nosso propósito é simplificar para que mais pessoas tenham acesso a diversos tipos de investimentos, além dos tradicionais. E essa é mais uma oportunidade que trouxemos para quem deseja diversificar seus investimentos”, revela Ricardo Dantas, CEO da Foxbit.

A novidade é proveniente de obras de autoria e/ou coautoria dos compositores Breno e Caio César, Felipe Goffi, Pedro Vianna, Chrystian Lima, Ivo Lima, Bozzo Barreti, Daniel Rangel, Ray Ferrari, Pancadinha e Paulinha Gonçalves, são mais de 1000 hits de sucesso do Brasil inteiro interpretados por vários cantores famosos.

“Além de ser uma ótima opção para variar os investimentos  tradicionais, o Music Token é um ativo que apresenta estabilidade nos recebíveis, já que são músicas que estão sempre presentes em shows, streamings e programas de TV”, finaliza Dantas.

Atualmente, a Foxbit possui mais de 60 moedas listadas em sua plataforma e até o final deste ano, vai lançar cerca de 45 moedas. Em outubro, além do Foxbit Music Token, a exchange vai contar com o lançamento de 15 novas moedas: Waves (WAVES), Loopring (LRC), 1inch Network (1INCH), Reserve Rights (RSR), Livepeer (LPT), Balancer (BAL), IOST (IOST), Serum (SRM), Immutable X (IMX), UMA (UMA), SKALE Network (SKL), Civic (CVC), Dao Maker (DAO), Ren (REN) e Celar Network (CELR).

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.