CCR AutoBAn abre vagas para JOVEM APRENDIZ

Vagas são voltadas as pessoas com idade entre 18 e 24 anos e que estão em busca de uma oportunidade de trabalho. As vagas de jovem aprendiz ofertadas pela empresa são para algumas cidades no interior do estado de São Paulo; veja quais são elas e como concorrer.

CCR AutoBAn abre vagas para JOVEM APRENDIZ
CCR AutoBAn abre vagas para JOVEM APRENDIZ (Imagem: FDR)

A CCR AutoBAn (Companhia de Concessões Rodoviárias), concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de jovem aprendiz abertas. Os aprendizes terão a oportunidade de viver o dia-a-dia da empresa, receber curso de qualificação profissional gratuito e remuneração mensal, além de benefícios.

Jovem aprendiz CCR AutoBAn

Para concorrer as vagas é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando essa etapa; ter entre 18 e 24 anos; residir em Jundiaí, Louvareira, Nova Odessa ou Sumaré; disponibilidade para trabalhar das 6 às 12h ou das 12 às 18h.

“O profissional será capacitado para atuar no apoio às demandas da área do atendimento, de acordo com políticas e normas da empresa, para contribuir com o correto e adequado processo de atendimento, cobranças e recebimentos nos postos de pedágios. É esperado que o jovem aprendiz preze pela segurança, afinal essa é condição de existência da empresa, além de que tenha muita vontade e desejo de aprender, e se desenvolver. É um diferencial para o candidato ter conhecimento do Pacote Office”, informa a empresa.

Os aprendizes receberão remuneração mensal no valor de R$ 854,04; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale refeição ou alimentação no valor de R$ 512; Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário.

As vagas ficam abertas até a próxima quinta-feira, 10; os jovens interessados nas vagas devem acessar  Portal de Carreiras da Empresa para se inscrever.

Vantagens do Programa Jovem Aprendiz

  1. Qualificação profissional gratuita;
  2. Remuneração que respeita o salário mínimo por hora trabalhada;
  3. Direito trabalhistas: 13º salário, férias remuneradas e FGTS;
  4. Horário de trabalho reduzido para não atrapalhar os estudos;
  5. Oportunidade de network e vivenciar o dia-a-dia da empresa;
  6. Em alguns casos há chances de efetivação após o término do contrato.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile