Copa do Mundo: Casas Bahia terá prêmios em PIX para cada GOL do Brasil

A Copa do Mundo está chegando e as Casas Bahia lançou a promoção “Gol de PIX” para animar ainda mais os brasileiros em dias do jogos da nossa seleção. Nesta promoção, quem adquirir os produtos participantes identificados com o selo “Gol de Pix” antes do próximo jogo do Brasil recebe um Pix na conta banQi, se o Brasil marcar gol e vencer a partida.

É importante torcer para que os chutes da seleção adversária não entrem na rede. Isto pois os gols do adversário serão descontados. No último jogo amistoso da seleção, por exemplo, o Brasil ganhou da Tunísia por 5 x 1, isto é, com 4 gols de diferença, então valem 4 PIX.

É importante destacar que o PIX só será feito se o Brasil ganhar o jogo, ou seja, se a seleção perder ou empatar, não serão efetuadas as transferências. Os clientes que quiserem participar da campanha precisam de uma conta banQi, para receber as transferências. Caso o participante não abra a conta banQi não poderá ganhar o prêmio. O valor recebido não é cashback e pode ser sacado ou transferido.

Valor do PIX

O valor a ser recebido irá constar no selo da promoção nos produtos participantes. Caso o participante, por exemplo, adquira um produto que dá R$ 100 a cada gol, e o Brasil marcou 5 gols de diferença, o comprador ganha R$ 500 em PIX.

Os consumidores podem adquirir milhares de produtos de diversas categorias que integram a campanha, como brinquedos (boneca, bicicleta infantil e LEGO), bebidas (gim, vinho e whisky), automotivos (pneus aros 13, pneu aro 14 e pneu aro 15 eletrodomésticos (geladeira, fogão e micro-ondas), smart TVs e mais.

Casas Bahia é uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein, que iniciou como mascate vendendo produtos de porta em porta, sendo que a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí o nome da empresa. Apenas em 1957 a primeira loja foi aberta. A rede é a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do país

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.