Burger King abre vaga para JOVEM APRENDIZ em SP

O jovem aprendiz vai trabalhar no atendimento em uma loja da rede localizada na cidade de Santo André. Para se candidatar é necessário atender aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa; confira quais são eles e como concorrer.

Burger King abre vaga para JOVEM APRENDIZ em SP
Burger King abre vaga para JOVEM APRENDIZ em SP (Imagem: FDR)

O Burguer King, rede de fast-food, está com vagas para jovem aprendiz na cidade de Santo André, São Paulo. Os aprendizes farão parte dos times de atendimento de um restaurante localizado no bairro Jardim Vila Rica.

Essa oportunidade é para você que quer iniciar a sua carreira em uma empresa no ramo alimentício. Através do Programa Jovem Aprendiz, a empresa visa oferecer oportunidade de desenvolvimento contínuo e apoiar você para o início de uma jornada inspiradora”, afirma a empresa.

Jovem aprendiz Burguer King

Os aprendizes terão parte prática em uma unidade da rede e teórica no ESPRO. O contrato é de 15 meses, com anotação em carteira de trabalho; férias remuneradas ao final do contrato; FGTS; 13º salário; Vale transporte; assistência odontológica e seguro de vida; além da bolsa-auxílio, no valor de R$ 853,90.

Para concorrer é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

AUXÍLIO BRASIL DE OUTUBRO: COMO SE CADASTRAR PARA RECEBER OS VALORES DO PROGRAMA?

Entre as atividades dos aprendizes estão: atendimento ao cliente; auxiliar na organização das filas; auxiliar na preparação de lanches, sorvetes e bebidas; organizar o local de trabalho e entrega de brindes.

O horário de trabalho é de terça a sábado, das 14h às 20h e nos dias de treinamento das 8h às 14h.

Os interessados podem se candidatar através do site do processo seletivo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile