Empresa de tecnologia oferece 200 VAGAS DE EMPREGO

A Serasa Experian está com diversas vagas de emprego, principalmente na área de tecnologia. Há oportunidades para pessoas com deficiência e posições de trabalho em home office.

Empresa de tecnologia oferece 200 VAGAS DE EMPREGO
Empresa de tecnologia oferece 200 VAGAS DE EMPREGO (Imagem: Montagem/FDR)

A empresa de tecnologia, Serasa Experian, está com 191 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para como São Paulo, Blumenau, entre outras, há também vagas para trabalho em home office.

A empresa oferece quatro modelos de trabalho, em algumas posições é possível escolher aquela em que deseja atuar:

QUAL SERÁ O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO EM 2023? NOVO AUMENTO DECEPCIONA OS BRASILEIROS!

Vagas de emprego Serasa Experian

Do total de vagas, 150 são para trabalhar com tecnologia e dados; 18 vagas são para pessoas com deficiência e 56 são para trabalho no modelo home office, mas também existem oportunidades para os modelos híbrido e presencial.

 Os benefícios oferecidos pela empresa variam de acordo com a unidade em que o funcionário trabalha, por exemplo, em São Carlos (SP) os funcionários têm direito a:

“Trabalhar na Serasa Experian me provoca um mix de sensações positivas: percebo acolhimento, empatia, equidade entre gêneros e, principalmente, o cuidado que se tem diariamente com o bem-estar das pessoas. É perceptível que não medimos esforços para garantir que as pessoas estejam em primeiro lugar em todas as decisões tomadas, e a liderança da empresa atua como embaixadora dessa causa. Sinto gratidão em pertencer e saber que ajudo a criar um futuro melhor para o mundo junto com meus colegas, todos os dias”, afirma Lázaro Silva, Técnico em Segurança do Trabalha na empresa.

Os interessados devem acessar a página de carreiras da empresa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile