Unilever abre VAGAS DE ESTÁGIO em diversas cidades

Com possibilidade de efetivação, a Unilever abriu inscrições para uma seleção que vai preencher vagas de estágio em diversas localidades. Os estagiários terão acesso a uma plataforma exclusiva com foco no desenvolvimento da carreira.

Unilever abre VAGAS DE ESTÁGIO em diversas cidades
Unilever abre VAGAS DE ESTÁGIO em diversas cidades (Imagem: FDR)

Estão abertas até a próxima quarta-feira, 28, as inscrições para o Programa de Estágio 2023 da Unilever. As áreas que possuem vagas de estágio são: Análise de Dados; Entendimento de Mercado e Consumidor; Finanças; Jurídico; Marketing; Nutrição; Pesquisa e Desenvolvimento; Recursos Humanos; Supply Chain, Logística e Engenharia; Tecnologia da Informação e Vendas.

Além da oportunidade de crescimento profissional e remuneração, os participantes também podem ser efetivados pela empresa.

Aqui, o estágio é considerado um período de desenvolvimento coletivo, impactando a jornada das nossas pessoas estagiárias e dos nossos negócios. O resultado: uma taxa de efetivação de 55%. O número corresponde ao dobro da média praticada pelo mercado. O nosso comprometimento com o seu desenvolvimento e a sua trilha de carreira são comprovados pelos nossos números, mas também pelas nossas pessoas”, informa a Unilever.

Vagas de estágio Unilever

A empresa tem oportunidades nas seguintes localidades:

Os requisitos para se candidatar são:

Vale lembrar que em nenhuma das etapas de seleção, nem durante o programa, a empresa irá cobrar conhecimento de inglês dos estagiários.

ESTUDANTES PODEM RECEBER AUXÍLIO BRASIL? VEJA O VALOR E AS REGRAS PARA O DEPÓSITO!

A Unilever oferece aos estagiários os seguintes benefícios:

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 28, através do site Chega Junto Unilever.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile