Cogna está com 100 vagas para CURSO GRÁTIS e vai CONTRATAR os melhores da turma

Vertical de educação da empresa oferece curso grátis na área de tecnologia com possibilidade de contratação ao término. Pessoas de todo o país podem participar da formação já que as aulas serão virtuais; saiba mais sobre essa inciativa e como se inscrever.

Cogna está com 100 vagas para CURSO GRÁTIS e vai CONTRATAR os melhores da turma
Cogna está com 100 vagas para CURSO GRÁTIS e vai CONTRATAR os melhores da turma (Imagem: FDR)

O mercado de trabalho possui uma alta demanda de profissionais da área de tecnologia, prova disso são as constantes vagas de emprego que são anunciadas aqui. Pensando em aumentar o número de pessoas qualificadas na área, a Cogna Educação oferece curso grátis de programação e desenvolvimento Web.

Curso grátis de programação e web

Através da T. EX (Technology Experts), vertical de tecnologia da Cogna, estão disponíveis 100 vagas gratuitas no seu curso programação e desenvolvimento Web. As aulas serão virtuais e focadas principalmente em Full Stack e JavaScript.

“O curso é realizado no formato remoto e o aluno vai aprender a programar nas linguagens mais modernas e desenvolver também suas habilidades comportamentais (soft skills) requeridas no mercado”, destaca Renato Blanco, Head da T.EX.

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter disponibilidade em torno de 40h semanais para acompanhar as aulas gravadas e ao vivo (que podem ocorrer pela manhã, tarde ou noite e/ou sábado no período diurno) durante 15 semanas;
  • Possuir um computador com acesso à internet e que tenha a seguinte configuração mínima:  CPU: Intel Core 2 Duo E8400, memória de 4 GB, sistema operacional Windows 10 ou Linux, espaço em disco livre de 80GB e resolução de 1024 x 768.

Além da oportunidade de formação gratuita, os participantes que mais se destacarem poderão ser contratados pela empresa com salários iniciais de R$ 3,5 mil.

Inscrições curso grátis de programação

Os interessados em concorrer a uma das bolsas de estudos devem se inscrever pelo site Processo seletivo de bolsas até o dia 2 de outubro.

Após se inscrever com o currículo profissional, é necessário fazer um teste com questões de Português, Matemática, Lógica e Lógica de Programação.

As aulas virtuais devem ser iniciadas também no mês de outubro desse ano.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.