Ranking elege as 100 MAIORES empresas do Brasil de 2022

Pontos-chave
  • Confira o ranking Valor 1000 com as maiores empresas do Brasil
  • Separamos as 100 primeiras posições da lista

O Valor Investe organizou e divulgou o ranking Valor 1000 que lista as 1000 maiores empresas do Brasil. Os resultados do ranking foram obtidos através da coleta, tratamento, tabulação e análise de dados.

O ranking foi organizado por profissionais do Valor juntamente a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGVCef/ EAESP/FGV SP).

Os responsáveis voltaram as atenções sobre dados contábeis e financeiros que foram coletados a partir de informações públicas ou que foram cedidos por 1.069 empresas para que fosse possível avaliar diferentes características dos negócios como receitas, gastos, margens e dívidas, para criar o ranking das 1000 maiores empresas. separamos aqui as 100 primeiras colocações da lista. Confira.

Ranking das 100 maiores empresas

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.