Os colecionadores do álbum da Copa do Mundo terão uma surpresa especial preparada pelo Nubank. O banco digital se juntou ao Grupo Panini, empresa responsável pela publicação do álbum da Copa e aqueles que comprarem o livro ilustrado nas bancas ou no site da editora, ganhará acesso a uma página especial do Nubank.
A fintech elaborou 18 conteúdos e experiencias especiais que podem ser conferidas através de uma QR Code publicado no álbum. O material está sendo disponibilizado aos poucos e todo o conteúdo estará publicado até o final da Copa, em dezembro.
Como conferir o material especial do Nubank
Para acessar o conteúdo especial, é preciso encontrar o anúncio do Nubank no álbum de figurinhas da Copa. Ao encontrar, aponte a câmera do celular para o QR code. Fazendo isso, o usuário será redirecionado para o site especial, podendo conferir o conteúdo.
É importante destacar que todo o conteúdo poderá ser conferido pelos compradores do álbum, independente da semana que a pessoa acessou o QR code. O conteúdo é atualizado toda sexta-feira.
Os amante de futebol encontram conteúdos como vão desde filtros exclusivos, promoções, descontos e conteúdos especiais.
Álbum da Copa 2022
O álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Catar está mais caro este ano, custando R$ 12, uma alta de 52% em comparação aos R$ 7,90 da última Copa de 2018. Existe o tradicional que custa R$12 e a versão com capa dura que sai por R$44,90. O álbum possui no total 670 cromos e cada pacote com 5 custa R$4.
Nubank
Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.
Hoje, a empresa é a 4ª instituição financeira mais valiosa da América Latina, ultrapassando tradicionais instituições, como o Banco do Brasil. Em 2019, passou a oferecer empréstimos para alguns clientes, e em junho de 2021 o Nubank contava com 40 milhões de clientes.