UERJ abre período de solicitação de isenção do VESTIBULAR 2023

De hoje, 1º, até o próximo sábado, a UERJ vai receber os pedidos de isenção da taxa do vestibular 2023. As inscrições serão recebidas pela universidade entre 28 de setembro e 13 de outubro. Confira quem pode pedir a isenção.

UERJ abre período de solicitação de isenção do VESTIBULAR 2023
UERJ abre período de solicitação de isenção do VESTIBULAR 2023 (Imagem: FDR)

Está aberto o período de solicitação de isenção da taxa do vestibular 2023 da UERJ. A Universidade Estadual do Rio de Janeiro vai receber os pedidos até o próximo sábado, 3; além de fazer o procedimento virtual, os vestibulandos terão que enviar os documentos colicitados no edital.

Isenção no vestibular 2023 da UERJ

Terão direito a esse benefício os candidatos que:

Antes de preencher o requerimento de isenção, o candidato deverá efetuar o cadastro dos seus dados pessoais, inclusive o número do seu CPF no sistema de concursos do DSEA. Além disso, os candidatos precisam enviar os seguintes documentos comprobatórios:

A descrição de todos os documentos aceitos pode ser consultada nas orientações. Os documentos deverão ser entregues de uma das seguintes formas:

  1. Diretamente no balcão de atendimento do Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – DSEA/UERJ, localizado no campus Maracanã da UERJ, Pavilhão João Lyra Filho, bloco F, 1º andar, sala 1141, das 10 às 16 horas, em dias úteis, no período de 01 a 05/09/2022;
  2. Enviados pelos Correios, na modalidade de carta registrada, para o Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – DSEA/UERJ, Caixa Postal 23780, rua Souza Valente, nº 15, São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20941-040, no período de 01 a 05/09/2022.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile