Tribunal de Justiça do Acre lança edital com VAGAS DE ESTÁGIO

TJAC abriu inscrições para vagas de estágio para estudantes de cursos de graduação e pós-graduação. Para participar o estudante deve estar matriculado em uma das instituições conveniadas ao Tribunal de Justiça do Acre e fazer as duas etapas de inscrições; saiba mais.

Tribunal de Justiça do Acre lança edital com VAGAS DE ESTÁGIO
Tribunal de Justiça do Acre lança edital com VAGAS DE ESTÁGIO (Imagem: FDR)

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) abriu inscrições para vagas de estágio com foco nos estudantes de graduação e pós-graduação em instituições parcerias. A maior parte das vagas é destinada ao cadastro de reservas, sendo apenas 9 para contratação imediata.

Os estagiários do TJAC trabalharão no órgão por 5 horas diárias, 25 semanais, com contrato de dois anos de duração.

Vagas de estágio TJAC

As oportunidades são para estudantes das seguintes áreas:

Graduação

Pós-Graduação

Serão aceitos apenas estudantes matriculados nas seguintes instituições: UFAC, UVERSE, UNOPAR, UNINORTE, ESTÁCIO, UNIP, UNINTER, IFAC, UNAMA, FAVENI ou Universidades Reconhecidas pelo MEC.

Inscrições

O procedimento de inscrições acontece em duas etapas:

  1. Os estudantes devem acessar o site do Processo Seletivo para estagiários de Graduação e Pós-Graduação 2022 e escolher qual das duas modalidades (graduação ou pós) pretendem concorrer;
  2. Após fazer a inscrição, devem entregar o comprovante de pré-inscrição junto a um pacote de fralda descartável de qualquer tamanho e marca, que serão doados a entidades beneficentes.

As fraldas descartáveis deverão ser entregues na Escola do Poder Judiciário (ESJUD), na sede do TJAC, localizada na Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde; no período de 30 de agosto a 02 de setembro de 2022, no horário das 8h às 14h.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile