Bayer está com VAGAS DE ESTÁGIO nestes 6 estados

Farmacêutica oferece vagas de estágio com remuneração bastante atrativa e oportunidades em seis estados brasileiros. Os estudantes contratados vão atuar nas áreas corporativa, agrícola, farmacêutica e bens de consumo; veja mais detalhes e como se candidatar.

Bayer está com VAGAS DE ESTÁGIO nestes 6 estados
Bayer está com VAGAS DE ESTÁGIO nestes 6 estados (Imagem: FDR)

A multinacional farmacêutica Bayer abriu inscrições para o Programa de Estágio Institucional 2023, que oferece ao todo 120 vagas para estudantes de nível superior e técnico. As oportunidades estão distribuídas entre cidades da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Tocantins.

Os estagiários participarão de um programa que conta com uma trilha de desenvolvimento, que acontece com encontros temáticos mensais, além de mentorias e acompanhamento dos líderes de área.

“Acreditamos no potencial de cada pessoa e oferecemos um modelo de aprendizagem focado no autodesenvolvimento e preparando os estudantes para o futuro. Trata-se de um programa robusto que busca fortalecer habilidades como inteligência emocional, visão estratégica, inclusão, diversidade e uma verdadeira imersão nos valores e na cultura da companhia”, afirma a recrutadora na área de aquisição de talentos da Bayer Brasil, Renata Prestes.

Vagas de estágio Bayer

Os estagiários terão jornada de trabalho de 30 horas e a bolsa-auxílio será de R$ 1.100,00 para estágio técnico e R$ 2 mil para estágio superior.

Além disso, eles ainda receberão outros benefícios, como: assistência médica (com possibilidade de inclusão de dependentes); plano odontológico; Conte Comigo (assistência psicológica; financeira e jurídica; coaching de saúde e bem-estar); GymPass; subsídio para medicamentos; e outros benefícios que são variáveis.

O programa de estágio da Bayer conta com três frentes, confira detalhes de cada uma:

Superior Agro

  • Estudantes dos cursos de Agronomia ou Engenharia Agronômica que estejam no último ano da graduação (liberados de aulas presenciais – que já tenham concluído as matérias).
  • Que possuam de 5 meses a 1 ano para estágio.
  • Que possam estagiar 40h semanais na localidade escolhida.
  • Local: Porto Nacional (TO); Ribeirão Preto e Paulínia (SP); Tangará da Serra(MT); Uberlândia(MG)

Superior

  • Estudantes do ensino superior cursando a partir do terceiro semestre da graduação ou a partir do primeiro semestre do curso tecnólogo (antes da inscrição se certifique que a universidade realiza a assinatura do estágio a partir do primeiro semestre do curso).
  • Estudantes que tenham pelo menos 1 ano para estagiar.
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais.
  • Local: Belford Roxo/RJ; Cachoeira Dourada e Uberlândia (MG); Camaçari (BA); Campo Verde (MT); Paulínia, São José dos Campos e São Paulo (SP).

Técnico

  • Estudantes do ensino técnico que estejam cursando ou que possuam vínculo com a escola técnica e tenham disponibilidade para estágio entre 1 e 2 anos.
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais.
  • Local: Belford Roxo/RJ; Camaçari (BA); Paulínia e São José dos Campos (SP).

Para se candidatar, acesse Cia de Talentos – Bayer.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.