Shopper abre VAGAS de emprego, estágio e jovem aprendiz

Empresa oferece vagas de emprego em três cidades do estado de São Paulo; além das oportunidades efetivas, há vagas de estágio, aprendiz e para pessoas com deficiência. A empresa informou que os salários e benefícios serão informados apenas para os candidatos aprovados.

Shopper abre VAGAS de emprego, estágio e jovem aprendiz (Imagem: FDR)
Shopper abre VAGAS de emprego, estágio e jovem aprendiz (Imagem: FDR)

A Shopper, supermercado virtual, está com 26 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz nas cidades de São Paulo, Osasco e Ribeirão Preto, todas no estado de São Paulo ou ainda em home office. Os candidatos precisam observar os pré-requisitos para a vaga desejada, no caso das oportunidades para aprendiz, o único requisito é que o candidato resida na cidade da vaga, Osasco.

Além da oportunidade de carreira profissional, o ambiente é totalmente descontraído e acolhedor. Ao mesmo tempo que você trabalha, você se diverte também! E se você ama um desafio, aqui é o lugar. Estamos em constante evolução… Aqui na Shopper você pode ser quem você é, de verdade! Estamos “desconstruindo” para construir. Construir um mundo sem julgamentos ou preconceito. A diversidade não é marketing, ela é nossa realidade! Sem contar que as mulheres estão no comando. Temos uma cofundadora, uma inspiração para muitos…”, afirma Bianca, Relacionamento com o Cliente.

Vagas de emprego Shopper

Confira abaixo todos os cargos disponíveis na empresa:

São Paulo – Capital:

 Osasco

Ribeirão Preto:

As oportunidades para os cargos de desenvolvedores e de QA Analyst | Tester são para trabalho presencial ou home office, ou seja, profissionais de todo o país podem se candidatar.

Para conferir mais detalhes de cada vaga, acesse Shopper.gupy.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile