Verisure abre 132 VAGAS DE EMPREGO

A Verisure está disponibilizando 132 vagas de emprego na área comercial. A empresa europeia não exige experiência prévia em vendas e oferece plano de carreira. Os interessados podem se candidatar de forma remota.

Verisure abre 132 VAGAS DE EMPREGO
Verisure abre 132 VAGAS DE EMPREGO (Imagem: montagem/FDR)

A empresa de soluções de alarmes monitorados está presente no Brasil há mais de uma década. Atualmente, conta com 2.500 colaboradores distribuídos em 10 estados brasileiros  e no Distrito Federal. Para ampliar suas atividades está oferecendo 132 vagas de emprego.

Como dito anteriormente, a Verisure oferece um plano de carreira para seus colaboradores. Esse tem como base a meritocracia. Assim, visa a valorização interna dos seus trabalhadores. Esse modelo é aplicado nos outros 16 países em que a empresa atua. 

Para isso, a marca europeia disponibiliza treinamentos contínuos para os seus profissionais, com o intuito de garantir a formação profissional. Além disso, proporciona que eles se desenvolvam, cresçam e assumam novas posições.

Dessa maneira, é esperado que com o desenvolvimento da carreira, os profissionais cheguem a serem Líderes de Equipe. Posteriormente, esses serão Gerentes de Equipe e Gerentes Territorial

A Verisure esclarece que todos os cargos de liderança de vendas são fruto da promoção de seus colaboradores. Assim, todos os seus trabalhadores têm a oportunidade de se desenvolver dentro da empresa.

Requisitos para as vagas de emprego da Verisure 

A empresa exige que os candidatos possuam Ensino Médio completo, CNH ativa e veículo próprio. Em relação ao perfil profissional, é buscado pessoas com postura ativa e que tenham como competências a capacidade de negociação e o foco em resultados.

Além disso, terão mais chances de conseguir uma das 132 vagas os profissionais que tiverem boa comunicação, capacidade de influência e souberem trabalhar em equipe. Por fim, pessoas resilientes, dinâmicas e pró-ativas se destacarão.

Inscrições

Os candidatos que atenderem às exigências e competências desejadas pela empresa podem se candidatar a uma das vagas. Todo o processo é feito de forma remota, por meio do site Vagas Verisure.

Na plataforma basta preencher o formulário com os dados pessoais, como nome completo, endereço de e-mail e número de telefone. Além disso, é preciso informar a localidade que deseja atuar, caso seja selecionado.

Por fim, deve ser anexado o Currículo e responder um questionário sobre Carta de Conduta e indicação da vaga. Após isso, basta ler os Termos e Condições e, caso esteja tudo correto, marcar que concorda e em “Enviar”.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.