Este programa está com 100 mil vagas para CURSO GRÁTIS de Inglês com certificado

O Banco Santander oferece curso grátis e virtual de inglês com certificação para os participantes. As aulas são virtuais e recebem candidatos de todo o país que desejam ter formação em língua inglesa; são ao todo 16 níveis de formação, que vão de iniciante a avançado. Pessoas de todo o país podem participar; saiba mais.

Este programa está com 100 mil vagas para CURSO GRÁTIS de Inglês com certificado
Este programa está com 100 mil vagas para CURSO GRÁTIS de Inglês com certificado (Foto: FDR)

Se você está em busca de um curso de inglês gratuito e com qualidade, essa é a sua oportunidade, o Programa Santander Idiomas EF English Live está com inscrições abertas. A iniciativa é do Santander Universidades e oferece 16 cursos que vão desde o nível iniciante ao avançado.

O programa foi pensado para permitir que os participantes tenham a oportunidade de se qualificar para um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

“Contemplar pessoas brasileiras com um conteúdo completo com foco em empregabilidade, para que possam se preparar para a primeira oportunidade de emprego ou recolocação no mercado”, informa o edital de seleção.

Curso grátis de inglês do Santander

Os interessados terão 90 dias de acesso gratuito aos 16 níveis de formação disponíveis; para se candidatar é necessário ter a partir de 16 anos e não há limite de idade.

Além disso, é necessário ter disponibilidade de tempo para acompanhar os conteúdos, que são totalmente virtuais, e acesso à internet.

O Programa Santander Idiomas EF English Live vai seguir o cronograma abaixo:

  • Inscrições: de 1º de agosto a 22 de dezembro de 2022
  • Liberação do conteúdo: de 03 de agosto a 22 de dezembro
  • Realização do conteúdo: 03 meses a partir do recebimento do acesso ao conteúdo
  • Divulgação dos contemplados no Bolsas Santander: 28 de dezembro de 2022;
  • Aceite da bolsa no Bolsas Santander: de 28 de dezembro de 2022 a 10 de janeiro de 2023.

Inscrições Santander English EF

Os interessados em fazer esse curso grátis podem devem acessar o site English EF, lá você encontra mais detalhes sobre o programa e o processo seletivo.

Maiores informações podem ser encontradas no site Bolsas Santander ou através do e-mail [email protected].

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.