Até o próximo domingo (14), os clientes das redes Casas Bahia e Ponto poderão renegociar suas dívidas na ação chamada “Dia dos Pais com Carnê em Dia”. Durante esse período, as duas marcas oferecerão descontos de até 90% para que os débitos sejam quitados.
Na ação de Dia dos Pais das redes Casas Bahia e Ponto, ao renegociar as dívidas, os clientes também poderão ter acesso a isenção de juros para os pagamentos das parcelas que estão em atraso.
Além disso, as pessoas poderão renegociar o pagamento do carnê — com parcelas a partir de R$ 50. Os planos de parcelamento são em até 36 vezes.
Caso o interessado esteja negativado, em até cinco dias úteis após o pagamento/regularização do débito, o nome ficará limpo. Isso de acordo com o prazo para reabilitação no SCPC/Serasa.
Segundo uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 78% das famílias brasileiras estão com dívidas. O levantamento ainda mostra que 29% estão com contas em atraso.
Ao considerar este cenário, a Via, dona das redes Casas Bahia e Ponto, oferece condições especiais para auxiliar os clientes a regularizar as dívidas.
O coordenador de Projetos, Sustentação e Cobrança Digital da Via, Luis Carlos Caruso, por meio desta ação, os clientes terão como obter crédito e aproveitar as ofertas de Dia dos Pais para comprar no carnê.
Como renegociar as dívidas em ação das redes Casas Bahia e Ponto
A ação “Dia dos Pais com Carnê em Dia” é realizada em formato virtual. Os interessados em obter as vantagens devem acessar o Portal do Carnê, Central de Atendimento, Chat e WhatsApp das redes Casas Bahia e Ponto. Estes são os contatos das marcas:
Casas Bahia:
- Portal do Carnê: renegocie.casasbahia.com.br
- Central de Renegociação do Carnê: 0800 025 8880
- WhatsApp: (41) 9951-2321
Ponto:
- Portal do Carnê: renegocie.pontofrio.com.br
- Central de Renegociação do Carnê: 0800 022 1400
- WhatsApp: (41) 9953-2577
No caso do Portal do Carnê, os interessados poderão visualizar e gerenciar todos os contratos dos seus carnês — possibilitando a emissão da segunda via para pagamento e negociação de eventuais dívidas.
Os pagamentos feitos pelo consumidor também podem ser acompanhados no portal. O carnê digital também pode ser visto pelo aplicativo banQi.