Multinacional francesa abre diversas VAGAS DE EMPREGO

A Saint-Gobain está com 20 vagas de emprego abertas no Brasil. As oportunidades são nas áreas de Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento e Recursos Humanos.

Multinacional francesa abre diversas VAGAS DE EMPREGO
Multinacional francesa abre diversas VAGAS DE EMPREGO (Imagem: Montagem/FDR)

Dona de marcas de sucesso, como a Quartzolit, Brasilit e Telhanorte tem vagas abertas em seu Programa de Trainee 2023. O programa já formou mais de 300 profissionais que são preparados para assumirem cargos de liderança na corporação, inclusive, 92% continuam como parte do quadro de executivo de alguma das empresas do grupo.

Vagas de emprego Saint-Gobain

Os aprendizes atuarão nas áreas de Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento e Recursos Humanos.

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

No programa os trainees têm acesso a mentoria de Projeto e Carreira e contam com o suporte da liderança durante todo o tempo de participação.

Os trainees da Saint-Gobain têm direito a diversos benefícios como: Assistência Médica e Odontológica; Previdência Privada; Vale Refeição ou Refeitório no local; Estacionamento ou Vale Transporte; Seguro de Vida em Grupo; PLRE

Inscrições programa de trainee Saint-Gobain

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de setembro por meio do site do Programa Trainee 2023 da Saint-Gobain.

A seleção vai acontecer em diversas etapas, que incluem as inscrições online, nível de proficiência no idioma inglês, entrevista, dinâmicas de grupo com RH, além de conversas com Executivos do Grupo.

A previsão de início do Programa de Trainee Saint-Gobain é em janeiro de 2023.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile