Mercado Livre está com 600 VAGAS DE EMPREGO abertas

Empresa vai realizar processo seletivo para vagas de emprego na próxima quinta-feira (11). Seleção oferece 600 vagas de nível médio para trabalho presencial no centro de distribuição de Cajamar; confira mais detalhes.

Mercado Livre está com 600 VAGAS DE EMPREGO abertas
Mercado Livre está com 600 VAGAS DE EMPREGO abertas (Imagem: FDR)

O Mercado Livre, marketplace argentino que atua em 18 países, está com 600 vagas de emprego em Cajamar, região metropolitana do estado de São Paulo. A empresa vai contratar profissionais para o cargo temporário de Representante de Envios (Auxiliar de Logística), que atuarão presencialmente.

O foco principal é a contratação de pessoas acima de 40 anos de idade; mas, serão recebidos todos os públicos, inclusive, a empresa vai priorizar também pessoas com deficiência (PCDs), população LGBTQIA+ e pertencentes a minorias étnicas.

Vagas de emprego Mercado Livre

O Representante de Envios (Auxiliar de Logística) do Mercado Livre é o responsável pelas seguintes funções:

Os contratados receberão diversos benefícios, como fretado, alimentação no local, seguro de vida, assistência odontológica e previdência privada.

PIS/PASEP RETROATIVO ESTÁ SENDO PAGO AOS POUCOS: VEJA AS DATAS!

Trabalhe no Mercado Livre

Para participar do processo seletivo é necessário fazer acessando o site. A primeira etapa do processo seletivo será presencial na próxima quinta-feira, 11, no Boiódromo, localizado na Av. Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia, Cajamar, das 10h às 15h.

Neste dia, a equipe de recurtamento do Mercado Livre vai atender as primeiras 200 pessoas, conforme ordem de chegada.

Uma nova etapa deve acontecer em 16 de agosto, no mesmo endereço. Após elas, o Mercado Livre deve definir novas datas de seleção.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile