Mais uma corretora de investimentos lança CARTÃO DE CRÉDITO com funções ESPECIAIS

Os consumidores têm à disposição uma gama de cartão de crédito, com os mais diversos serviços. Diante disso, as corretoras, fintechs e bancos precisam sempre buscar por novos serviços a fim de criar no cliente o interesse.

A Ágora Investimentos, por exemplo, lançou o seu primeiro cartão de crédito e para conseguir clientes disponibilizou dois programas. Assim, os consumidores que adquirirem o produto terão 1% do valor dos gastos revertido em investback.

Nessa modalidade, o valor dos gastos devolvidos ao consumidor é investido em um fundo exclusivo da Ágora. Outra opção para os 1% é o cashback com crédito em conta. O cliente terá a opção de escolher.

De acordo com Luis Claudio Pereira, diretor geral da Ágora Investimentos, “após extenso estudo de mercado, considerando também a percepção dos nossos clientes, desenvolvemos algo único, transformando gastos em investimentos”.

Outra vantagem disponibilizada pela corretora é a isenção da anuidade no primeiro ano. A isenção poderá permanecer, caso o cliente efetue investimentos ou concentre seus gastos no cartão de crédito.

Os clientes Ágora Visa Infinite terão desconto de 50% na taxa de corretagem para operações no mercado à vista via app Ágora ou Home Broker. A empresa lança o novo produto em parceria com a Bradesco Cartões, oferecendo os benefícios da mesma e da bandeira Visa.

Segundo Pereira, o cartão Ágora Visa Infinite oferece muitas “vantagens não oferecidas pelos demais cartões disponíveis no mercado. Tudo isso reunido em um único produto”. Com isso, complementa a proposta da empresa em ser um hub de investimentos e soluções financeiras.

Para solicitar o cartão não é preciso ser correntista da Ágora, basta criar uma conta no site da empresa. Correntista do Bradesco e do Next podem fazer o cadastro rapidamente, sem a necessidade de apresentar documentos.

Benefícios do cartão de crédito da Ágora Visa Infinite

  • Acesso a salas VIP em aeroportos;
  • Programa Visa Luxury Hotel Collection, que reúne hotéis e resorts no mundo inteiro;
  • Concierge com assistente pessoal 24 horas para auxílio em viagens e entretenimento;
  • Desconto de 50% no valor de ingresso, pipoca e bebida na rede Cinemark;
  • Desconto de 50% na compra de entradas no Teatro Bradesco; 
  • Seguro casa;
  • Seguro viagem;
  • Assistência para casa;
  • Assistência em viagens.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.