Estas empresas estão com mais de 80 VAGAS DE EMPREGO abertas neste mês

Empresas, que têm a tecnologia como carro chefe de suas operações, contratam profissionais de diversas localidades. As vagas de emprego são para posições que vão desde estágios a cargos de liderança; as oportunidades são para as modalidades presencial, híbrido e home office.

Estas empresas estão com mais de 80 VAGAS DE EMPREGO abertas neste mês
Estas empresas estão com mais de 80 VAGAS DE EMPREGO abertas neste mês (Imagem: FDR)

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego alcançou 9,3% no trimestre encerrado em junho, o que representa queda de 1,8 ponto percentual em relação ao trimestre anterior. O estudo revela ainda que a população brasileira ocupada é a maior desde o início da série histórica da pesquisa, em 2012.  

Startups e empresas da área de tecnologia se destacam, uma vez que sofreram menor impacto durante a crise. Ao todo são 13 companhias que iniciam o mês de agosto oferecendo mais de 80 vagas, em diversas frentes de atuação.

Bitz Softwares

A Bitz Softwares é uma empresa desenvolvedora de sistemas para gestão e automação para o setor hoteleiro.

A empresa está com vagas abertas para Analista de QA, Analista de Marketing e Closer. A jornada de trabalho das posições disponíveis é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18.

Para mais informações sobre as funções de cada cargo e realizar a inscrição, basta acessar o site na área de trabalhe conosco.

Bling

O Bling, empresa do Grupo Locaweb, anuncia a abertura das seguintes vagas: Três para desenvolvedor fullstack pleno, uma para desenvolvedor mobile, duas para UX designer, sendo um júnior e um pleno, e dez vagas voltadas para o suporte técnico ao cliente.

Os interessados podem ver mais informações por meio do site do Bling na seção de Carreiras ou através deste link.

Carefy

A Carefy é uma healthtech de Ribeirão Preto – SP, que tem como missão tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes.

A empresa está com duas posições em aberto:

Uma para estágio em vendas para profissional cursando graduação (a partir do quinto período); e outra para Sales Development Representative (SDR), com conhecimentos em técnicas de vendas e conhecimento de CRMs; ambas em modelo presencial.

Para se candidatar, basta encaminhar um e-mail para [email protected].

eNotas

A eNotas, única solução tecnológica do mercado que automatiza 100% do fluxo de emissão de NF-e em qualquer cidade do Brasil, está com vagas para: head de marketing (1), desenvolvedor sênior (1), e analista de suporte técnico (relacionamento com o cliente-1).

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas através deste link.

Mercurius Crypto

A Mercurius Crypto, holding de inteligência em criptomoedas, que tem como objetivo disseminar conhecimento e conteúdo de qualidade sobre criptomoedas, está com vaga aberta para Copywriter.

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link

Mobile2you

Mobile2you é uma mobile-house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida e que, foi adquirida pela Dimensa Tecnologia, subsidiária da maior empresa de software da América Latina, a TOTVS em sociedade com a B3 S.A. – Brasil, Bolsa Balcão.

São 20 vagas disponíveis para programadores com nível pleno de experiência, todas para o trabalho remoto.

Interessados podem entrar em contato com o time de recrutamento e seleção por meio do site oficial, na seção “Trabalhe Conosco”.

Nilo Saúde

A Nilo Saúde é uma healthtech especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente; as oportunidades são para:

Head de Customer Success; Backend Engineer; Frontend Engineer; QA Tester; Tech Lead; Head de Perfomance de Marketing; Data Product Manager; Product Manager; Product Market Intelligence; Technical Product Manager – Integrations; Sales Account Executive e Sales Development Representative (SDR).

Para se inscrever às vagas disponíveis basta acessar este link.

Projesan

Projesan, empresa especializada no tratamento de água no segmento B2B, está em constante crescimento e oferece as seguintes vagas:

  • Em Gaspar, Santa Catarina: Auxiliar Expedição (Setor de Logística), Auxiliar de Produção, Comprador e Analista Comercial.
  • Na fábrica de Capivari, interior de São Paulo: Auxiliar de Produção.

Para se candidatar, basta acessar este link ou encaminhar e-mail para [email protected]

SolarVolt Energia

A SolarVolt Energia, maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, está com processo seletivo aberto para sete oportunidades neste mês de agosto.

As vagas são para: Coordenador Comercial ExternoConsultor de VendasAssistente de Sistemas de InformaçãoEstagiário de Engenharia, Analista de Engenharia CivilTécnico de Instalação Elétrica e Técnico de Planejamento de Obras.

O modelo de trabalho é em regime presencial em Nova Lima (MG). Para se cadastrar e obter maiores informações sobre as oportunidades acesse este link.

Spark

Spark, grupo especialista em produtos e soluções de marketing de influência, está com dez vagas abertas para: BI coordinator, BI Supervisor, New Business Manager, New Business Marketing Supervisor, New Business Supervisor, Production Assistant, New Business Supervisor (Resenha Digital Clube), Business Development Leader, Skuad Client Assistant e Skuad Client Specialist.

As descrições das vagas e o canal de inscrições podem ser encontrados por meio deste link.  

Tecnofit

Com atuação no segmento fitness e bem-estar, a Tecnofit é uma plataforma de gestão focada em academias, estúdios de ginástica e centros de crossfit.

A empresa está com vagas presenciais e remotas para as funções de Backend Developer pleno (PHP), sênior (PHP) e Engenheiro de Dados pleno.

Você pode conferir as vagas por meio do site; lá você encontra banco de talentos com oportunidades que incluem PcD.

Turn2C Consórcio Inteligente

Turn2C é uma solução de inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio. A fintech está com vagas abertas para o setor jurídico e de tecnologia nas posições de Desenvolvedor Web/Java Pleno, Cyber Security Analyst Pleno e advogados.

Você pode se candidatar enviando um currículo para o seguinte e-mail: [email protected]

Vigilantes do Sono

A Vigilantes do Sono nasceu com a missão de melhorar a vida dos 70 milhões de brasileiros que sofrem com insônia e proporcionar uma maior qualidade de vida às pessoas; a startup está com duas vagas:

  • Uma para Sales Manager com experiência prévia em vendas e desenvolvimento de novos negócios – preferencialmente vendas B2B no mercado de saúde -, formação superior em Engenharia, Administração ou outra área similar e com conhecimentos intermediários em excel;
  • Uma para Psicóloga Coordenadora, com experiência em psicologia clínica com pelo menos 3 anos – preferencialmente especialização em TCC -, experiência em trabalho com equipes de saúde – Médicos, enfermeiras e outros psicólogos – e desejável experiência em coordenação de equipes.

Para se candidatar, basta encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], com o cargo no assunto.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.