PUC abre inscrições para CURSO GRATUITO com Leando Karnal

Além do curso gratuito com Karnal, a PUC também liberou o acesso gratuito a outros três.  As aulas com Leandro Karnal serão sobre inteligência emocional, liderança e finanças pessoais e as demais sobre habilidades pessoais; veja como participar.

PUC abre inscrições para CURSO GRATUITO com Leando Karnal
PUC abre inscrições para CURSO GRATUITO com Leando Karnal (Foto: FDR)

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul vai liberar o acesso a cursos gratuitos e virtuais. As aulas acontecem de 15 a 17 de agosto e contam com a presença de Leandro Karnal no primeiro dia do curso O profissional adaptável: inteligência emocional, finanças e liderança

Curso gratuito na PUC-RS

No curso, Karnal falará sobre inteligência emocional, construção de relações com diferentes pessoas e aprendizagem contínua.

Já o segundo conta com participação de Rachel Maia, CEO da RM Consulting, a profissional falará sobre trabalho e liderança no futuro. Para o terceiro e último dia a participação será de Nina Silva, CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money e D´Black Bank.

O curso “O profissional adaptável: inteligência emocional, finanças e liderança” é uma parceria da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul  com o UOL EdTech.

Vale lembrar que os participantes terão direito a certificado de conclusão emitido pela universidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto por aqui .

Essa não é a única formação gratuita e remota oferecida pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul  nesse momento, a PUC-RS também abriu inscrições para outros três cursos; confira.

Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito

Ministrado por Carla Furtado, especialista em felicidade nas organizações, e Christian Barbosa, que tem seu trabalho focado na produtividade pessoal e empresarial.

Para participar inscreva-se em: Curso gratuito de produtividade .

Como Alcançar Seus Objetivos Profissionais e Metas Financeiras

Ministrado por Sidnei Oliveira, especialista em desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações, e pelo escritor e especialista em administração financeira e mercado de ações, Leandro Rassier.

Para participar inscreva-se em: Curso Gratuito Objetivos Mentais .

Mentalidade do Desenvolvimento Contínuo

Também com Leandro Karnal que contará com a parceria de André Duhá, doutor em psicologia e coordenador-geral dos MBAs e especializações da Escola de Negócios da PUCRS para dar as aulas.

Para participar inscreva-se em:Curso gratuito mentalidade .

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.