Drogasil tem VAGAS DE EMPREGO abertas em várias cidades

Empresa oferece vagas de emprego em diversas localidades do país. São vagas em todos os níveis de formação, inclusive, oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, jovem aprendiz e estagiário; confira alguns cargos disponíveis pela Drogasil.

Drogasil tem VAGAS DE EMPREGO abertas em várias cidades
Drogasil tem VAGAS DE EMPREGO abertas em várias cidades (Imagem: FDR)

Em 2011 a Rede Droga Raia e a Drogasil se fundiram, formando a Raia Drogasil, com isso, foi iniciado um plano de expansão da marca com abertura de novas unidades. Com isso, novas contrações foram feitas e a empresa acaba de anunciar novas vagas de emprego em vários estados.

Vagas de emprego Raia Drogasil

Veja abaixo algumas posições de trabalho ofertadas pela empresa:

  • Assistente Operacional – exclusivas para pessoas com deficiência: ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e laudo médico;
  • Atendente de Farmácia: ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário.
  • Atendente de Loja: necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo;
  • Consultor(a) de Beleza: ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência como Consultor de perfumaria, dermocosméticos ou Curso Técnico em Estética;
  • Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos: necessário estar no penúltimo ou último ano do curso superior de Farmácia;
  • Farmacêutico(a): necessário ter mais de 18 anos, ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo;
  • Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos: estar cursando o ensino médio;
  • Orientador(a) de Loja: ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

Os contratados receberão salário compatível com o praticado para o cargo pelo mercado de trabalho; e benefícios como vale transporte, plano de saúde, auxílio academia, participação nos lucros, seguro de vida, auxílio farmácia, convênio com empresas e seguro de vida.

“Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos”, informa a empresa.

Trabalhe na Raia Drogasil

Os candidatos podem se inscrever através do site Vagas.com, basta clicar em “Candidate-se“.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.