Arezzo&Co oferece 30 vagas de ESTÁGIO em dois estados

Estudantes de diversos cursos, presenciais e à distância, podem se candidatar às vagas de estágio da Arezzo&Co. Os estágios serão presenciais em cidades de São Paulo e Rio Grande do Sul; e terão duração de 12 meses. Confira todos os requisitos e como participar.

Arezzo&Co oferece 30 vagas de ESTÁGIO em dois estados
Arezzo&Co oferece 30 vagas de ESTÁGIO em dois estados (Imagem: Montagem/FDR)

Arezzo&Co é uma empresa bastante conhecida, dona de marcas como a Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, TROC, My Shoes, além do marketplace ZZ Mall. A empresa está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, o Protagonizza 2022.

A iniciativa vai contratar exclusivamente jovens autodeclarados pretos e pardos e aumentar a diversidade interna da corporação, oferecendo mais condições de renda a essa população.

Programa de estágio Arezzo&Co

A duração do estágio será de 12 meses, com possibilidade de efetivação ou prorrogação do contrato de estágio.

“Ao final do nono mês, os estagiários terão de escolher uma temática, processo e/ou atividade com a qual tiveram contato ao longo do período, para desenvolver uma proposta de melhoria. Os trabalhos apresentados para o time de gestores e supervisores de estágio, como rito de encerramento do programa”, explica Alini Xavier, diretora de gente na Arezzo&Co.

Serão contratados 30 estagiários para atuar nas áreas de:

A empresa oferece um pacote de benefícios que inclui Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale-refeição; Vale-transporte; Ajuda de custo; PPR (bônus) elegível para 2023. Além disso, os estagiários Arezzo&Co terão um programa focado no desenvolvimento da carreira.

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto através do site Protagonizza 2022

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile