Estas empresas estão com mais de 700 VAGAS DE EMPREGO abertas

Em meio a tantas demissões no setor de startups, 15 empresas oferecem vagas de emprego no país. São companhias das áreas de tecnologia, seguros, moda, varejo, automóveis e comércio exterior estão recrutando nas modalidades presencial, híbrida e home office.

Estas empresas estão com mais de 700 VAGAS DE EMPREGO abertas
Estas empresas estão com mais de 700 VAGAS DE EMPREGO abertas (Imagem: FDR)

Segundo o levantamento da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) do IBGE, a taxa de desemprego no Brasil atingiu 11,1% no 1° trimestre de 2022, tendo um percentual de 3,3% menor comparado a 2021, que fechou o periódico com 14,9%. Atualmente, são aproximadamente 12 milhões de pessoas desempregadas no país.

Mesmo diante desse cenário tão desafiador e com tantas demissões no setor de startups, o mercado ainda disponibiliza oportunidades em diversos segmentos. Ao todo, 14 empresas estão com mais de 700 vagas abertas no Brasil.

Vagas de emprego

Logcomex

Logcomex, startup que oferece automação e Big Data para o comércio exterior, está com 25 vagas disponíveis para home office e presencial; as posições são para a área Comercial, Internacionalização, Engenharia, Financeiro, Marketing, entre outras.

Para se candidatar no processo seletivo acesse: Logcomex carreiras.

Justos

Justos – startup de seguros justos, inteligentes e mais humanos – está com 9 vagas abertas, entre elas: Designer, Engenheiro, Analista Administrativo Financeiro, nas áreas de Seguro, de Vendas e muito mais.

Para se candidatar, acesse: Justos/nossas-vagas.

Pampili

Pampili, líder no segmento de moda infantil feminina, está com 2 vagas abertas: Especialista em Sourcing e Analista de Treinamento, ambas são em Birigui (SP).

Os interessados podem se candidatar no e-mail: [email protected].

Shopper

Shopper, maior supermercado 100% online do país, está com 45 vagas abertas nos municípios de Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo.

As oportunidades são para cargos diversos, como analista de Contratos, coordenador de Facilities, estagiário/analista de People Analytics, auxiliar de Limpeza, analista de Departamento Pessoal, estagiário/analista de Recrutamento e Seleção, analista de E-commerce, operador jr. (Logística), entre outras.

Para se candidatar, acesse:  Shopper.gupy.

Liber Capital

A Liber Capital – empresa brasileira de antecipação de recebíveis – está com vagas para atuar home office.

As oportunidades são para Desenvolvedor(a) Back-end Ruby on Rails Pleno e Desenvolvedor(a) Back-end on Rails Pleno/Sênior.

Para se candidatar, acesse o site: Libercapital.gupy.

Adyen

Adyen, empresa global de tecnologia de pagamentos, está com oportunidades de vagas no estado de São Paulo  para: Payments Compliance Analyst, Partnerships Specialist, Project Operations Manager, Business Data Analyst, Compliance Officer, Data Analyst Performance, Java Engineer, Java Engineer Sênior, Risk Analyst, Tech Recruiter, Infrastructure Engineer.

Para se candidatar, acesse: https://careers.adyen.com/pt_BR/.

FORMEL Skin

A health tech alemã FORMEL Skin, que acaba de chegar ao Brasil, está com 4 vagas abertas para compor a equipe no país.

São elas: Influencer Marketing (Sênior), Copywriter CRO (Freelancer), Performance Marketing Analyst (Sênior), e Designer Digital (Freelancer).

Para se candidatar, acesse o site ou o LinkedIn da empresa.

Travelex Confidence 

O Travelex, maior especialista em câmbio do mundo, com corretora e banco especializado no Brasil, está com cerca de 60 oportunidades de trabalho, em diversos estados, para as áreas de tecnologia, digital, comercial, projetos e recursos humanos.

Além disso, está com um programa de estágio e vagas exclusivas para PCD.

Para se candidatar, acesse: Carreiras Travelex Confidence

Revelo

A Revelo, maior empresa tech no setor de captação, contratação e gerenciamento  de talentos em tecnologia da América Latina, está com mais de 600 vagas de emprego na área de tecnologia sendo trabalhadas pelas empresas nacionais e internacionais dentro do seu marketplace.

Para se candidatar, acesse: Revelo.

Stake

A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas de diferentes países ao mercado de ações americano, está com três vagas em sua sede no Brasil localizada em São Paulo.

As oportunidades são para cargos de Engenheiro de Software de Back End, DevOps e Engenheiro de Segurança de Software.

Para se candidatar, acesse o link.

Octadesk 

A Octadesk, principal plataforma de chat-commerce do Brasil, está com diversas vagas abertas em home office nas áreas de Engenharia, Operação, Vendas e Suporte. As vagas são para os cargos de Desenvolvedor, Pessoa Engenheira de Software, Sales Ops, Coordenação de Pré-Vendas.

Além de. vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PcD) para o cargo de Analista de Suporte e Mulheres para atuar como Engenheira de Software.

Para se candidatar, acesse: Jobs.kenoby/octadesk.

Catho

Catho, o marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos aderiu permanentemente ao trabalho remoto para todos os colaboradores, está com 10 vagas abertas.

A maioria das posições é para atuar na área de Desenvolvimento, também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos e Gente & Gestão.

Para se candidatar, acesse: Vem pra Catho.

LoopiPay

A fintech cripto LoopiPay está com uma oportunidade aberta para a posição de Community Analyst (Crypto) com modelo de trabalho remoto.

Para se candidatar, acesse o LinkedIn da empresa.

Sinqia

Sinqia, maior empresa de tecnologia para o setor financeiro no Brasil, está com inúmeras vagas em aberto, entre elas algumas delas são oportunidades PCD.

A empresa oferece benefícios flexíveis, em que cada colaborador os escolhe de acordo com suas necessidades.

Para se candidatar, acesse: Jobs.kenoby/sinqia

DOK Despachante 

O DOK, despachante online do Brasil, tem 12 vagas para diversos cargo, como Analista Financeiro Pleno, Consultor de seguros Pleno, Desenvolver Back End Senior, Desenvolver Mobile Pleno, Developer Front End Senior.

Além disso, a empresa oferece oportunidade de estágio em Direito, Estágio financeiro, Gestor em Social Media, Growth Marketing Manager, Product Owner, Roteirista Video Pleno e UX Design Senior.

Para se candidatar, acesse: Despache Dok.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.