Embraer tem 150 vagas de ESTÁGIO em quatro estados

Estudantes de cursos técnicos e de graduação de todo o país podem se inscrever para as vagas de estágio da Embraer. Há oportunidades para trabalho presencial ou híbrido nas unidades da empresa e em home office.

Embraer tem 150 vagas de ESTÁGIO em quatro estados
Embraer tem 150 vagas de ESTÁGIO em quatro estados (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Embraer que oferece 150 vagas para estudantes de cursos técnicos e de graduação de todo o país. Os estagiários terão a oportunidade de atuar presencialmente ou em modelo híbrido nas sedes da empresa ou ainda em home office.

A Embraer afirmou apoiar a diversidade e inclusão, por isso, todos os públicos serão bem-vindos nos programas ofertados, inclusive, a empresa possui programas com foco em aumentar a diversidade interna.

Vagas de estágio Embraer

A empresa oferece dois programas de estágio; confira abaixo mais detalhes sobre eles:

SUPERIOR

Voltado aos estudantes de ensino superior de todos os cursos, oferece oportunidades nas áreas administrativa e corporativa, engenharia e operações e tecnologia/TI.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior com matrícula ativa (todos os cursos).
  • Contrato de 1 a 2 anos.
  • Ter paixão por fazer a diferença.
  • Gostar de desafios.
  • Mindset melhor para inovação

ESTÁGIO NÍVEL TÉCNICO  

O público alvo é os estudantes do ensino técnico com oportunidades nas áreas de operação e manufatura, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno, entre outros.

Requisitos

  • Cursando Ensino Técnico com matrícula ativa.
  • Contrato de 1 a 2 anos.
  • Ter paixão por fazer a diferença.
  • Gostar de desafios.
  • Mindset mais importante para inovação .

A Embraer oferece os mesmos benefícios para os dois programas: bolsa auxílio compatível com mercado, seguro de vida, convênio médico, transporte fretado e refeição no local (dependendo da localidade); além do auxílio home office que também depende da localidade.

Inscrições estágio Embraer

A seleção vai acontecer virtualmente e inclui etapas de análise de perfil, dinâmicas de grupo e entrevistas finais.

Maiores informações e inscrições podem ser encontradas no endereço Embraer Estágio. A previsão é que os dois programas sejam iniciados em outubro de 2022.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.