CONCURSOS 2022: ANP tem 48 vagas de nível superior

A ANP entre para a lista de órgãos realizando concursos 2022, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis oferece 48 vagas para profissionais de nível superior. As oportunidades estão distribuídas entre o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Brasília.

CONCURSOS 2022: ANP tem 48 vagas de nível superior
CONCURSOS 2022: ANP tem 48 vagas de nível superior (Imagem: FDR)

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis ( ANP) divulgou o edital de um novo processo seletivo com vagas em diversas localidades do país. Esse é mais um dos concursos 2022 que oferecem oportunidades de trabalho para pessoas com nível superior completo.

Os concurseiros serão avaliados através de prova objetiva, prevista para 25 de setembro e; prova de títulos, exceto para o cargo de fiscalização de abastecimento.

Concurso ANP 20224

As 48 vagas oferecidas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis  estão distribuídas entre as seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.

Os novos funcionários serão contratados para os seguintes cargos:

  • Fiscalização do Abastecimento (30);
  • Regulação de Novas Atribuições III (4);
  • Regulação de Novas Atribuições II (3);
  • Fiscalização e Produção de Combustíveis II (3);
  • Fiscalização de Infraestrutura e Movimentação (3);
  • Fiscalização da Produção de Combustíveis (2);
  • Regulação de Novas Atribuições (1);
  • Regulação de Novas Atribuições IV (1);
  • Regulação de Novas Atribuições V (1).

A remuneração oferecida pela ANP é de R$ 6.130,00 para 40 horas de trabalho semanal.

Para concorrer os concurseiros precisam ter acima de 18 anos; estara em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino; possuir diploma de conclusão de curso superior em Engenharia ou Química Industrial, Direito, Economia, Ciências Econômicas, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis, ou qualquer outra área de formação, de acordo com cada função, dentre outros.

Inscrições concurso ANP 2022

As inscrições poderão ser feitas pelo site do Cebraspe, a partir das 10h de 11 de julho de 2022 até as 18h do dia 1º de agosto, com a taxa de R$ 149,40.

No site da banca organizadora você encontra detalhes sobre o pedido de isenção desse valor.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.