Unilever abre VAGAS DE EMPREGO em todo o país

Empresa oferece vagas de emprego em cidades de São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. As contratações são para pessoas com ensino médio completo que atuarão em modelo presencial; confira os cargos disponíveis e benefícios oferecidos.

Unilever abre VAGAS DE EMPREGO em todo o país
Unilever abre VAGAS DE EMPREGO em todo o país (Imagem: FDR)

Unilever é uma das principais empresas das áreas de alimentação, limpeza, produtos de higiene e cuidados pessoais; dona de marcas conhecidas pelos brasileiros, a Knorr, Cica, AdeS, Dove, Lipton, Omo, Hellman’s, Rexona, Lux, Close Up.

A empresa está com oportunidades de trabalho disponíveis nas cidades de Cabrobó, Araçatuba, Bauru, Monte Alto, Ponta Grossa, Franca, São Paulo, Ribeirão Preto, Valinhos, Indaiatuba e Presidente; confira.

Vagas de emprego Unilever

São três cargos disponíveis, veja os requisitos para se candidatar:

Inspetor de Qualidade Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência;

  • Requisitos: Ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em turnos.
  • Principais atividades: Vaga de entrada, inspeção de matéria prima e acabada
  • Registro do resultado da análise no sistema fazendo check-list; Notificar o operador da linha das não conformidades encontradas; Descarte de resíduos gerados na linha; Manter a limpeza e organização do local de trabalho, utilizando sempre os EPI’s necessários; Retrabalho de produtos não conforme.

Auxiliar de Produção – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência:

  • Requisito: Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em turno
  • Principais atividades:Abastecer linha com materiais de embalagem; Montar caixa manualmente; Etiquetar caixas; Fazer paletização manual e/ ou automática; Movimentar paletes e gaiolas se necessário; Conferir codificação do produto; Auxiliar o Operador na limpeza dos equipamentos de processo; Auxiliar o Operador de Fracionamento na pesagem de ingredientes, sólidos e líquidos; Organização e limpeza da área de trabalho.

Promotor de Merchandising.

  • Requisitos: Ensino médio completo; Desejável: experiência como promotor.
  • Principais atividades:Abastecimento de mercadoria na gôndola; Garantia da validade de produtos; Organização; Precificação; Interação com o consumidor; Reporte de relatórios (Checklist).

Em todos os cargos a empresa oferece um pacote de benefícios que inclui: Assistência médica e odontológica; Auxílio fretado; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Restaurante interno; Seguro de vida e Vale-alimentação.

Para se candidatar acesse Vagas.com/Unilever.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.