FGV lança VESTIBULAR para dupla graduação para estes cursos

Fundação Getúlio Vargas abre inscrições para vestibular de um novo programa de dupla graduação. Além dessa modalidade, também é possível ingressar na formação via Enem e exame internacional; conheça agora esse novo curso e como concorrer às vagas, que incluem bolsas de estudos.

FGV lança VESTIBULAR para dupla graduação para estes cursos
FGV lança VESTIBULAR para dupla graduação para estes cursos (Imagem: FDR)

A qualidade do ensino da Fundação Getúlio Vargas e conhecida nacionalmente, agora, a instituição lança um novo Programa de Dupla Graduação: Direito e Administração Pública ou Direito e Administração de Empresas. O curso já está disponível no Vestibular FGV 2023 que segue com inscrições abertas até 21 de outubro.

A mensalidade do curso, que acontece na cidade de São Paulo, é de R$ 7.500,00, mas, é possível concorrer às bolsas de estudos ofertas pela instituição.

Novo curso da FGV

A junção dessas duas formações é estratégica, afinal, elas se complementam e podem ser um diferencial no mercado de trabalho, foi partindo disso que as Escolas de Direito (FGV Direito SP) e de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) elaboraram essa dupla graduação.

“Os desafios enfrentados pelos profissionais no mundo de hoje são cada vez mais complexos. Eles exigem uma visão multidisciplinar, com competências adquiridas a partir de diferentes áreas de conhecimento e de experiência. A dupla graduação permite a expansão estruturada dos recursos com os quais uma pessoa pode contar para ser bem-sucedida em suas atividades, contribuindo de maneira decisiva para a solução de inúmeros problemas que afetam pessoas, organizações e sociedades”, afirma Renato Guimarães Ferreira, coordenador da Graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP.

A ideia é fazer com que os alunos tenham acesso aos conteúdos dos dois cursos em seis anos de formação que acontecerão inicialmente de forma integral e depois no turno matutino.

Inscrições vestibular FGV

Os interessados em participar podem se inscrever através do site do Vestibular FGV; as vagas estão distribuídas entre as seguintes modalidades:

  • vestibular – 12 vagas;
  • ENEM – 3 vagas;
  • internacional – 5 vagas: 2 IB; 1 BAC; 1 ABTUR; 1 SAT.

Além disso, há ainda 2 bolsas de estudos disponíveis via vestibular.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.