FGV lança VESTIBULAR para dupla graduação para estes cursos

Fundação Getúlio Vargas abre inscrições para vestibular de um novo programa de dupla graduação. Além dessa modalidade, também é possível ingressar na formação via Enem e exame internacional; conheça agora esse novo curso e como concorrer às vagas, que incluem bolsas de estudos.

publicidade
FGV lança VESTIBULAR para dupla graduação para estes cursos
FGV lança VESTIBULAR para dupla graduação para estes cursos (Imagem: FDR)

A qualidade do ensino da Fundação Getúlio Vargas e conhecida nacionalmente, agora, a instituição lança um novo Programa de Dupla Graduação: Direito e Administração Pública ou Direito e Administração de Empresas. O curso já está disponível no Vestibular FGV 2023 que segue com inscrições abertas até 21 de outubro.

A mensalidade do curso, que acontece na cidade de São Paulo, é de R$ 7.500,00, mas, é possível concorrer às bolsas de estudos ofertas pela instituição.

publicidade

Novo curso da FGV

A junção dessas duas formações é estratégica, afinal, elas se complementam e podem ser um diferencial no mercado de trabalho, foi partindo disso que as Escolas de Direito (FGV Direito SP) e de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) elaboraram essa dupla graduação.

“Os desafios enfrentados pelos profissionais no mundo de hoje são cada vez mais complexos. Eles exigem uma visão multidisciplinar, com competências adquiridas a partir de diferentes áreas de conhecimento e de experiência. A dupla graduação permite a expansão estruturada dos recursos com os quais uma pessoa pode contar para ser bem-sucedida em suas atividades, contribuindo de maneira decisiva para a solução de inúmeros problemas que afetam pessoas, organizações e sociedades”, afirma Renato Guimarães Ferreira, coordenador da Graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP.

A ideia é fazer com que os alunos tenham acesso aos conteúdos dos dois cursos em seis anos de formação que acontecerão inicialmente de forma integral e depois no turno matutino.

Inscrições vestibular FGV

Os interessados em participar podem se inscrever através do site do Vestibular FGV; as vagas estão distribuídas entre as seguintes modalidades:

  • vestibular – 12 vagas;
  • ENEM – 3 vagas;
  • internacional – 5 vagas: 2 IB; 1 BAC; 1 ABTUR; 1 SAT.

Além disso, há ainda 2 bolsas de estudos disponíveis via vestibular.

publicidade

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.