Empresas oferecem diversas vagas de EMPREGO nesta área PROMISSORA

Empresas de diversos setores estão com vagas de emprego para profissionais de uma das áreas que mais tem contratado. Além dos pacotes de benefícios oferecidos, em alguns casos, é possível trabalhar em home office. Veja quais são as corporações que somam mais de 250 oportunidades de trabalho.

Empresas oferecem diversas vagas de EMPREGO nesta área PROMISSORA
Empresas oferecem diversas vagas de EMPREGO nesta área PROMISSORA (Imagem: FDR)

A Ambev e startups parceiras oferecem mais de 250 vagas de emprego na área de tecnologia para profissionais com nível superior completo em áreas como Dados e Business Intelligence. São oportunidades para profissionais de todo o país em modelo presencial ou híbrido em diferentes níveis.

Além das oportunidades de trabalho, a Ambev também está oferecendo um evento voltado à tecnologia, o Tech&Cheers, que reúne grandes nomes nacionais e internacionais de empresas como Apple, Microsoft, RedHat, Thoughworks, Luiza Labs e Candy Crush. Os interessados podem se inscrever no Site Ambev Tech& Cheers  até o próximo dia 3 de agosto.

Vagas de emprego em tecnologia

Ambev Tech

São quase 60 vagas nas áreas de Engenharia, Design, Dados e Desenvolvimento; para se candidatar acesse o site Ambev Tech.

Z-Tech

Ao todo são 41 vagas de emprego para atuação na própria Z-Tech e nas startups que do seu ecossistema: Get In (aplicativo de reservas em restaurantes); Mercafacil (plataforma de gestão do comportamento de compra do consumidor) e Lemon Energia (climate tech que promove acesso à energia sustentável e mais barata à PMEs).

Há oportunidades para profissionais de Desenvolvimento, Programação, Segurança da Informação, Dados, Finanças, Negócios, Operações, RH e Vendas, entre outros; que atuarão em home office ou em trabalho híbrido.

Os interessados podem se inscrever diretamente nas páginas das startups: Z-Tech,  Get InMercafacil e Lemon Energia.

BEES

A plataforma voltada aos empresários tem atualmente mais de 40 vagas em áreas como Engenharia, UX, Design e Dados; os interessados podem conferir a lista completa e oportunidades e se candidatar na Página Oficial de BEES.

Zé Delivery

O aplicativo de entrega de bebidas tem atualmente 119 vagas para as áreas de Engenharia, Produto, Design e Dados; as candidaturas serão aceitas através da Página de Carreiras do Zé.Parte superior do formulário

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.