CURSOS GRÁTIS na área de tecnologia: estas empresas estão com inscrições abertas

Oportunidades são principalmente para aperfeiçoamento em tecnologia, desenvolvimento e mais. Os cursos grátis são virtuais e uma ótima oportunidade para você turbinar o seu currículo. Confira todas as vagas, que incluem oportunidades exclusivas para mulheres, e escolha a sua próxima formação.

publicidade
CURSOS GRÁTIS na área de tecnologia: estas empresas estão com inscrições abertas
CURSOS GRÁTIS na área de tecnologia: estas empresas estão com inscrições abertas (Imagem: FDR)

As capacitações virtuais são uma excelente oportunidade de se atualizar profissionalmente, algumas empresas oferecem vagas em cursos gratuitos e virtuais, que recebem candidatos de todo o país. Confira a seleção de empresas que estão com cursos grátis.

Cursos grátis em tecnologia

 Google Cloud

O programa Capacita+ do Google vai oferecer conteúdo sobre fundamentos básicos da área, infraestrutura e dados. As inscrições serão encerradas hoje, 25, e podem ser feitas através do site Inthecloud.withgoogle.

publicidade

Raízen

Serão selecionados 45 desenvolvedores que serão preparados para trabalhar na empresa, esses profissionais terão acesso a conteúdos sore sistema de gerenciamento de banco de dados (MySQL), computação em nuvemsoftwares APM (Application Performance Monitoring)infraestrutura como código (IaC), entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Raízen Tech Experience, até dia 5 de agosto.

Ame

Americanas S.A., através da sua fintech Ame, oferece um programa exclusivo para mulheres, o Construindo aplicações em Microsserviços”; as participantes aprenderão sobre arquitetura de microsserviços.

As interessadas podem se inscrever pelo site Ame Digital até 15 de agosto.

SoulCode

SoulCode Academy abriu inscrições para bolsas de estudos integrais no curso de Salesforce, os participantes aprenderão sobre a operação da plataforma de vendas, desenvolvimento de customizações e integrar soluções do ecossistema.

As inscrições estão abertas 15 de agosto de 2022 pelo site SoulCode Academy.

publicidade

Nubank e Descomplica

As duas empresas se uniram para oferecer um programa de formação em tecnologia com duração de 15 semanas; a ideia é formar 10 mil profissionais até o ano que vem. Os participantes aprenderão os primeiros passos para se tornarem desenvolvedores, além de conteúdos importantes para a área, como Front-End.

Os interessados podem se inscrever através do site https:/parceiros.descomplica.com.br/nubank/nuvem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.