Travelex anuncia mais de 1.200 vagas de emprego em todo o mundo

Após retomada do turismo e grandes conquistas em novos negócios, maior especialista em câmbio do mundo busca novos talentos. As vagas de emprego são para profissionais de diversos estados brasileiros; saiba as áreas que estão contratando e mais detalhes agora.

Travelex anuncia mais de 1.200 vagas de emprego em todo o mundo
Travelex anuncia mais de 1.200 vagas de emprego em todo o mundo (Imagem: FDR)

A Travelex, maior especialista em câmbio do mundo, está com mais de 1.200 oportunidades de trabalho por todo o mundo; só no Brasil, O Grupo, possui cerca de 60 posições, em diversos estados, para as áreas de tecnologia, digital, comercial, projetos e recursos humanos. A expansão no quadro de colaboradores é fruto de sua transformação e foco no cliente e de uma série de conquistas nos negócios da companhia, além da recuperação do mercado de viagens pós-pandemia. 

“O Travelex Bank está entre os 20 maiores players do mercado, com um volume anual transacionado de US$15 bilhões, divididos em pagamentos internacionais, pagamentos em massa e remessas para empresas. Além disso, estamos expandindo ainda mais nossa posição de liderança e capilaridade no varejo”, conta Tatiana Loesch, Superintendente de RH e Comunicação.

Crescimento ao redor do mundo

A Travelex lançou recentemente operações de caixas eletrônicos no Aeroporto de East Midlands; e uma gama completa de agências e serviços no Aeroporto de Londres Stansted.

No início de junho, a empresa também conquistou contratos para sete lojas combinadas e 17 caixas eletrônicos no Aeroporto de Edimburgo e no Aeroporto Internacional de Belfast.

Além disso, realizou as renovações de contrato com a Tesco e a Sainsbury’s para fornecer a eles um amplo leque de serviços de câmbio de varejo.

Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser encontrados no link: https://carreirastravelexconfidence.99jobs.com/

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.