Klabin abre 40 VAGAS para JOVEM APRENDIZ

O jovem aprendiz contratado terá direito a diversos benefícios, incluindo curso de formação oferecido em parceria com o Senai. Vagas são para jovens que residam em três cidades do estado do Paraná; saiba mais detalhes e não perca essa oportunidade de conquistar o seu primeiro emprego.

Klabin abre 40 vagas para Jovem Aprendiz
Klabin abre 40 vagas para Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

No Programa Jovem Aprendiz, a população jovem do Brasil tem a oportunidade de conquistar a sua primeira experiência profissional e o melhor, com curso de qualificação profissional gratuito totalmente voltado à área de atuação na empresa. Na Klabin, as inscrições são para Jovem Aprendiz em Mecânica no Paraná.

Jovem aprendiz Klabin

O programa terá ao todo dois anos de duração; nele os aprendizes desenvolverão as capacidades e competências necessárias para atuar como auxiliar nas áreas de manutenção mecânica.

No Jovem Aprendiz o aprendizado sempre acontece de forma teórica e prática, sendo a primeira parte do programa da Klabin desenvolvida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, responsável pela certificação em Técnico em Mecânica, e a segunda acontecendo dentro da própria empresa.

Com isso, os aprendizes têm um processo de aprendizagem mais efetivo, o que contribui para a sua atuação dentro da empresa e em outras vagas que vier ocupar.

Ao todo, são 40 vagas disponíveis para jovens que tenham idade entre 18 e 24 anos.

Lembrando que o participante deve concluir todo o programa antes de completar a idade máxima.

Além disso, precisa ter o Ensino Médio completo, ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial e residir em Telêmaco Borba, Imbaú ou Ortigueira.

O processo seletivo vai acontecer durante o mês de julho e a empresa afirmou que preza por um time diverso.

Ou seja, todos os candidatos que atendam aos requisitos serão aceitos na seleção, independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual ou deficiência de qualquer natureza.

Inscrições no programa jovem aprendiz Klabin

Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 25, para se inscrever gratuitamente através do site oficial da klabin.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.