Enforce tem VAGAS para programa de trainee em diversas áreas

Empresa de gestão de créditos inadimplentes corporativos e portfólios imobiliários estressados abre inscrições para programa de trainee. O processo é focado em atrair e desenvolver profissionais de diversas áreas em um ambiente dinâmico e multidisciplinar; veja como se candidatar.

Enforce tem vagas para programa de trainee em diversas áreas
Enforce tem vagas para programa de trainee em diversas áreas (Imagem: FDR)

O Programa de Trainee da Enforce está com inscrições abertas até o dia 7 de agosto; o processo de seleção é conduzido pela Share People Hub terá etapas online e presenciais. A empresa busca trainees para diferentes áreas de atuação e, ao longo de todo processo seletivo, os candidatos serão avaliados e direcionados para áreas específicas de acordo com seu perfil e interesse de atuação.

Programa de Trainee da Enforce

As vagas têm foco nas áreas de Administração, Economia, Estatística, Matemática, Direito, Agronomia, Engenharias, Arquitetura e Tecnologia; mas pessoas formadas em outras disciplinas também podem se inscrever, todos os cursos serão aceitos.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2018 e 2022 e ter disponibilidade de atuar presencialmente pelo menos três dias por semana no escritório da Enforce, em Campinas (SP).

O Programa de Trainee da Enforce busca talentos que sejam multidisciplinares e que tenham interesse de ter alto impacto na organização, colaborando com o crescimento da empresa e se desafiando no dia a dia.

A seleção será dividida nas seguintes etapas:

  • Julho: inscrições, testes e etapa interativa online;
  • Agosto: dinâmica de grupo online;
  • Setembro: painel com gestores e entrevistas presenciais na Enforce;
  • Novembro: início dos novos talentos;

Conheça a Enforce

A Enforce é uma empresa controlada pelo banco BTG Pactual, que atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos (Non Performing Loans – NPLs) e portfólios imobiliários estressados, através da compra, estruturação, gestão e venda desses ativos para fundos, investidores, instituições financeiras e empresas interessadas.

A cultura é focada no empreendedorismo, com modelo de partnership e estrutura horizontal, estimulando a troca de ideias, o trabalho em equipe e a integração entre diferentes áreas.

O crescimento exponencial da empresa representa um cenário real de oportunidades de carreira para os melhores profissionais no mercado. Então se você se identificou com a oportunidade, não perca tempo!

As inscrições podem ser feitas pelo site Trainee Enforce.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.