PepsiCo está com inscrições abertas para programa de trainee

Empresa oferece vagas no programa de trainee 2022 nas áreas de Recursos Humanos, Vendas, Operações, Finanças e TI. Os candidatos não precisam ser fluentes em inglês, mas devem atender a alguns requisitos; as inscrições vão até o próximo dia 31 de julho, saiba mais.

PepsiCo está com inscrições abertas para programa de trainee
PepsiCo está com inscrições abertas para programa de trainee (Imagem: FDR)

Os programas de trainee preparam profissionais recém-formados para assumirem cargos de liderança dentro da empresa. No caso do Trainee Next Gen da PepsiCo, os profissionais selecionados terão 15 meses de programa e após isso assumirão os cargos dentro da empresa.

“Procuramos profissionais que possuam habilidades e soft skills que vão além da técnica, pessoas autênticas, inovadoras, com espírito empreendedor, que realmente ajam como donas da companhia, que queiram aprender e crescer na PepsiCo, com perfil resiliente e que estejam abertas a construir uma jornada de impacto em equipe”, afirma Fabio Barbagli, VP de RH da PepsiCo Brasil.

PepsiCo, é uma multinacional alimentícia muito apreciada pelos brasileiros, responsável pela produção da PepsiGatorade e Elma Chips.

Programa de Trainee PepsiCo

O Trainee Next Gen oferece vagas nas áreas de Recursos Humanos, Vendas, Operações, Finanças e TI; como tradição, serão aceitos candidatos formados em qualquer instituição de nível superior reconhecida pelo MEC, independente do gênero, raça, credo ou orientação sexual.

Inclusive, a empresa não exige conhecimento de inglês e vai oferecer um curso de idiomas aos selecionados.

Para participar os candidatos precisam atender aos seguintes pré-requisitos:

Inscrições Programa de Trainee PepsiCo

Os interessados têm até o próximo dia 31 de julho para se inscrever gratuitamente pelo site da Cia de Talentos.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile