Cacau Show abre vagas de emprego por todo o Brasil

A Cacau Show está ofertando vagas de emprego em suas lojas espalhadas por todo o Brasil. Há oportunidades de trabalho para todos os níveis de escolaridade, sendo exigido experiência no setor.

Cacau Show abre vagas de emprego por todo o Brasil
Cacau Show abre vagas de emprego por todo o Brasil (Imagem: FDR)

A Cacau Show é líder no segmento de produção e comercialização de chocolates no Brasil. A empresa fundada por Alexandre Tadeu da Costa anunciou novas vagas de emprego para empresas de todo o país.

As oportunidades de trabalho são para profissionais com diferentes níveis de escolaridade: ensino médio, técnico e superior, licenciatura ou bacharelado, em andamento ou concluído. Além disso, as funções requerem conhecimento e experiência nas áreas de atuação.

A remuneração salarial é adequada à média do mercado. Além disso, a Cacau Show irá complementar com a assistência odontológica e médica, seguro de vida e vales alimentação e refeição.

As inscrições são realizadas no site infojobs. Na plataforma, os candidatos devem escolher o cargo e clicar na opção “Candidatar-se”. Após isso, basta seguir o passo a passo, até finalizar a inscrição.

Vagas de emprego para a Cacau Show

  • Gerente de Loja de Shopping (Taboão da Serra / São Paulo – SP);

A remuneração bruta será entre R$ 3 mil e R$ 4 mil. Os selecionados irão atuar gerenciando a equipe de vendas no atendimento aos clientes. A exigência de escolaridade é de ensino superior, com experiência de 1 a 3 anos.

  • Operador  de Loja (São Paulo / SP);

A exigência é que tenha ensino médio. Os candidatos selecionados terão direito a assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale transporte. 

  • Vendedor-Atendente (Vitória / Cariacica/ Vila Velha – ES);

A Cacau Show busca profissionais com escolaridade mínima de ensino médio, com experiência entre 1 e 3 anos.

  • Operador de Loja (Rio de Janeiro – RJ/ Jundiaí – SP);
  • Auxiliar de Confeitaria (São Caetano do Sul / SP);

Entre as muitas atividades, os profissionais devem realizar a preparação (boleamento) dos brigadeiros, sobremesas e cafés. Além disso, será responsável por organizar boleiras e vitrine e atuar na venda dos produtos.

  • Vendedor de Loja (Porto Alegre / RS).

A função será atendimento ao cliente, venda física e online, organização de loja e conferência de estoque. Além do salário, os profissionais terão direito a comissão de acordo com as metas, vale transporte e vale alimentação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.