Como conseguir o cartão de crédito do banco digital do Carlinhos Maia?

Carlinhos Maia, muito conhecido por seu trabalho como influenciador digital, lançou seu próprio banco, que recebeu o nome de Gira Bank. A inspiração para o nome veio do apelido que seus fãs se chamam: girassóis. Saiba mais sobre essa novidade.

O influenciador disse em seu perfil no Instagram que seu banco é mais do que sério e contará com cartão de crédito e empréstimos. Ele disse ainda que seus sócios atuam na área há bastante tempo.

Cartão de crédito de Carlinhos Maia

De acordo com Maia, a grande vantagem do cartão é o cashback, benefício realmente importante, uma vez que nem  todas as instituições bancárias o oferecem.

Ele disse ainda que o seu cartão seria similar ao do Meliuz. Sendo assim, o seu banco terá um cartão digital com anuidade gratuita, e transferências via Pix.

No entanto,  nada está certo ainda, uma vez que a instituição ainda não foi lançada no mercado. Sendo assim, está cedo para confirmar tudo, como benefícios e se vale a pena obter. 

Carlinhos chegou a mostrar recentemente o local onde parecia ser a sede do Gira Bank. Nas imagens, ele fazia uma propaganda para seu banco e aparecia jogando notas de dinheiro para cima

Mesmo que o lançamento ainda não esteja confirmado, os internautas apostam que ele deve chegar em breve. Todos os serviços do banco serão acessados através de aplicativo 

Chegou a circular a informação de que o Nubank teria fechado uma parceria com o GiraBank, pois a fintech chegou a postar em seu blog oficial um artigo falando sobre o empreedimento. Por enquanto, nada foi confirmado.

Agora é esperar para ver como será e as vantagens oferecidas pelo GiraBank.

Carlinhos Maia

Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Maia, é um humorista, ator, influenciador digital e empresário brasileiro. Maia iniciou sua carreira produzindo vídeos humorísticos na internet, atualmente com 21,8 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no Instagram. Também faz shows com sua peça de teatro em todo o país.

Nascido na cidade alagoana de Penedo, Maia foi adotado quando tinha dois dias de vida pelo casal Maria e Virgílio.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.