Já pensou em ter um cartão de crédito black? Esta corretora vai te dar um se você fizer isto

Por conta dos diferenciais oferecidos, muitos sonham em ter um cartão black. Pensando nessas pessoas, a XP oferece o cartão XP Visa Infinite. Por meio deste produto, os clientes podem transformar os gastos em investimentos, o que pode ser atrativo para quem costuma acumular pontos.

publicidade
Já pensou em ter um cartão de crédito black? Esta corretora vai te dar um se você fizer isto
Já pensou em ter um cartão de crédito black? Esta corretora vai te dar um se você fizer isto (Imagem: Montagem/FDR)

O cartão black da corretora XP oferece grandes vantagens, como a isenção de anuidade. Os clientes do produto ainda poderão ter alguns acessos gratuitos às Salas VIP do aplicativo Visa Airport Companion.

O cartão XP Visa Infinite também oferece vantagens para quem costuma realizar investimentos. Por meio do Investback, a cada compra feita com o cartão da corretora, pelo menos 1% dos gastos volta como investimento — disponibilizado em um fundo de renda fixa com liquidação diária.

publicidade

O cliente desse cartão black ainda pode ‘turbinar’ seu Investback. Dentro do aplicativo da XP, na Central de Benefícios, será possível encontrar diversas marcas, nas quais poderá obter, ao menos, 2% ou até mais no Investback em todas as compras feitas com o cartão.

O cartão black da XP possui cobertura internacional, com aceitação em diversos lugares pelo mundo. O produto tem bandeira Visa Infinite, que forma a proporcionar as vantagens oferecidas pela bandeira. Pelo aplicativo da XP, todas as operações relativas ao cartão poderão ser feitas.

Como ter acesso ao cartão black da XP

O cartão XP Visa Infinite está disponível exclusivamente para os clientes que tenham, pelo menos, R$ 5 mil na corretora XP. A ativação do produto pode ser realizada diretamente pelo aplicativo da instituição. No canto inferior direito da tela do app, os clientes elegíveis poderão identificar a aba “Cartão”.

Para quem ainda não é cliente da XP, será necessário abrir uma conta digital na corretora — além de ter, ao menos, R$ 5 mil na XP. Após a confirmação dos dados, em caso de aprovação, será liberado o processo de solicitação do cartão XP.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após a confirmação do pedido, enquanto aguarda a chegada do cartão físico, o cliente já poderá usar o cartão XP na versão digital. Desse modo, a pessoa terá como realizar comprar online e cadastrar em aplicativo, concordando com os termos da carteira digital de escolha.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.