Tem restaurante? Este sistema de gestão é gratuito para micro e pequenas empresas do setor

Não é algo fácil expandir um negócio e fazê-lo crescer. Além de oferecer um bom serviço, a gestão do negócio é imprescindível para se firmar no mercado e evoluir. Se o seu negócio for no ramo alimentício, como um restaurante, confira uma ferramenta muito útil para seu empreedimento.

O maior erro que diversas micro e pequenas empresas cometem é justamente o de achar que  são muito pequenas para começar a investir em gestão automatizada, seja pelo alto valor do investimento ou mesmo pela falta de visão de negócio. Apesar de parecer uma solução apenas para médias e grandes empresas, organizar a gestão de forma estratégica é um passo que certamente é divisor de águas para os negócios.

Pensando justamente nesse mercado que a Golden IT, empresa especializada em soluções para gestão de negócios, como ERP e ferramentas de automatização, em especial para o ramo de Food Service, resolveu investir em não apenas captar novos clientes de empreendimentos menores, mas também ensinar e ajudar essas empresas a crescerem em seus nichos.

“Na nossa história, tivemos várias empresas que literalmente começaram com apenas uma cozinha e com os esforços e a gestão inteligente cresceram e se posicionaram no mercado. Isso levou a Golden IT a desenvolver um pacote gratuito para que os gestores entendam como funciona o sistema e os benefícios para os negócios em ter processos automatizados e inteligentes, como isso realmente facilita as coisas”, diz Áureo Bordignon, CEO da Golden IT.

Com o pacote, as pequenas empresas de Food Service passam a ter um gerenciamento como o das grandes empresas, permitindo a mesma eficiência na gestão.

Assim, é possível o controle total dos módulos: compras, estoque, produção, financeiro, gerencial e vendas. Ou seja, com uma versão totalmente gratuita, o empresário pode controlar todo o seu processo de compra de insumos, catalogando fornecedores e enxergando facilmente as demandas, além do controle preciso do seu estoque, com base
na demanda de produção.

Também é fundamental a integração da parte financeira e de vendas, evitando o uso de planilhas complicadas e desorganizadas e entendendo melhor como está o fluxo de caixa.

A ferramenta oferece tudo isso e muito mais. Para ter acesso a ela e ainda agendar uma consultoria, clique aqui.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.