Maior laboratório farmacêutico do Brasil está com vagas de emprego abertas

Está em busca de uma oportunidade de emprego? O maior laboratório farmacêutico do país, EMS, abriu um processo seletivo para vagas de gerente distrital de demanda. As vagas estão disponíveis em diversas cidades como São Paulo, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, entre outras. Saiba os detalhes.

Estas são as empresas mais desejadas do Brasil para se trabalhar
Maior laboratório farmacêutico do Brasil está com vagas de emprego abertas (Imagem: Montagem/FDR)

No total, a empresa abriu 20 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 1º de agosto. É previsto que os postos sejam ocupados no mesmo mês. O processo seletivo será conduzido totalmente pela Share People Hub.

Requisitos para a vaga

Para concorrer às vagas, os requisitos incluem curso completo nas áreas de exatas, humanas ou biológicas e pós-graduação. Pacote Office intermediário, carteira de habilitação na categoria B ou superior ativa e regularizada e disponibilidade para viagens completam a lista de requisitos. 

Experiências anteriores com vendas, gestão de equipe comercial, análise de relatórios de performance e elaboração do plano estratégico da região de atuação são diferenciais desejáveis no processo.

Os selecionados para as vagas de gerente distrital de demanda terão demandas como responsabilidade pelos negócios da linha de prescrição médica, liderança e desenvolvimento de equipe de propagandistas de alta performance, implantação e manutenção do Programa de Excelência Comercial (PEX), planejamento de atividades de acordo com as estratégias da empresa, garantia do cumprimento das metas estabelecidas e reporte direto ao Gerente Nacional de Demandas, com interação com as áreas de apoio.

Benefícios 

A empresa oferece benefícios como convênios médico e odontológico, seguro de vida, ticket refeição, veículo da empresa, notebook e celular corporativos, prêmios sobre metas, entre outros.

Para se inscrever, clique aqui.

Share People Hub

Fundada em 2021, a empresa viabiliza a transformação dos resultados das empresas por meio das pessoas. Estruturada como um hub de soluções em recursos humanos, oferece serviços de recrutamento e seleção; consultoria estratégica e de estruturação de RH; treinamentos e desenvolvimento de equipes e concepção, planejamento e execução de programas de trainee e estágio.

EMS

A EMS é uma indústria multinacional brasileira de produtos farmacêuticos. Dentre as suas principais especialidades, está a fabricação de medicamentos genéricos. Em 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa encontra-se desde 2007 como líder do mercado farmacêutico do Brasil, tanto em faturamento quanto em unidades comercializadas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.