Magazine Luiza abre 50 vagas de emprego no interior de SP

Empresa abriu vagas de emprego para agente de relacionamento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Os interessados precisam cumprir os requisitos, que incluem ensino médio completo; os contratados terão remuneração compatível ao praticado pelo mercado e benefícios.

Magazine Luiza abre 50 vagas de emprego no interior de SP
Magazine Luiza abre 50 vagas de emprego no interior de SP (Imagem: FDR)

Em busca de uma oportunidade de trabalho na região de Franca, interior de São Paulo? O Magazine Luiza está com inscrições abertas para um processo seletivo que vai preencher 50 vagas de emprego. os contratados vão atuar no SAC da empresa sendo responsáveis pelo atendimento ao público.

No processo seletivo o perfil dos candidatos será analisados de acordo com o cargo a ser ocupado, assim, a busca pela diversidade será preservada.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência”, informou o Magalu.

Vagas de emprego Magalu

Os contratados serão responsáveis por atividades que incluem: A busca por soluções eficientes e eficazes para atender aos clientes no pós-venda. Realizando atendimento via telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui; além disso também deverão registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente.

O Magazine Luiza busca profissionais com o seguinte perfil profissional:

  • Acima de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para trabalho presencial em Franca (SP), das 14h20 às 20h40;
  • Conhecimentos de informática básica;
  • Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
  • Saber fazer buscas em sites;
  • Necessário boa digitação;
  • Manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade;

Outros pré-requisitos incluem boa comunicação oral e escrita; facilidade com informática para busca em sites; paciência; habilidade para lidar com o cliente; manuseio de sistemas internos e digitação.

Além da remuneração mensal, não informada, os contratados terão direito aos seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Seguro de Vida e Vale-Transporte.

Trabalhe no Magazine Luiza

Se interessou por esse cargo e atende aos requisitos? Então, candidate-se através do Site de Carreiras da Empresa.

A seleção vai acontecer através de testes on-line de português, matemática e cultura; dinâmica em grupo e entrevista individual on-line.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.